Sem Léo e Rafinha, Ceni 'quebra a cabeça' para montar defesa no Choque-Rei e pode ter promessa da base no banco

Rogerio Ceni não poderá contar com dois nomes suspensos para clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Fonte ESPN
O São Paulo inicia a semana de olho no clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Rogério Ceni deverá ter problemas para armar sua zaga, já que Diego Costa ainda é dúvida, e Léo e Rafinha terão de cumprir suspensão automática.

Diego Costa se recupera de uma tendinite no joelho direito. O capitão do São Paulo desfalcou a equipe nas últimas duas partidas, mas vive a expectativa de se recuperar a tempo de enfrentar o Palmeiras, já que seu problema físico não é dos mais graves.
Léo, por sua vez, foi expulso no último domingo, contra o Botafogo, após cometer pênalti em Tchê Tchê. Já Rafinha, que eventualmente também atua como zagueiro improvisado, recebeu o terceiro cartão amarelo e é outro que terá de cumprir suspensão automática.
Caso Diego Costa não reúna condições de jogo, Miranda, Nahuel Ferraresi e Luizão figuram como as escolhas mais prováveis para compor a zaga do São Paulo contra o Palmeiras. O garoto Lucas Beraldo deve ficar como opção no banco de reservas.
A grande dúvida é se Rogério Ceni, pela falta de opções, optará por um esquema com dois ou três zagueiros. Desde a final da Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, o São Paulo disputou duas partidas. Contra o América-MG, o time foi a campo com três defensores. Já contra o Botafogo atuou com dois.

Um resultado positivo no Allianz Parque, embora pareça improvável, é extremamente importante para as pretensões do São Paulo no Brasileirão. O time ainda sonha com uma vaga na Pré-Libertadores e, para isso, não pode se dar ao luxo de perder pontos, já que restam apenas mais oito jogos para conquistar o objetivo. O grande problema é que do outro lado estará o líder isolado da competição, cada vez mais embalado e em contagem regressiva para levantar a taça.
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

anselmo music
0 0
12/10/2022 10:56:10

É um *** mesmo sem dois jogadores que são laterais ai ele fica perdido para mintar uma zaga pode sair do São Paulo fc ai no banco vc tem os zagueiros e fuca nessa papagaiada vai te lascar loge do SPFC

rogerio silva
0 0
12/10/2022 10:25:18

2 jogadores que nao fazem falta nenhuma

alex goldau
0 0
12/10/2022 05:22:06

Torco pra ele ganhe,tendo um R asno como tecnico,pois vai tomar um sacode do pigs

renatomurzili murzili
1 0
11/10/2022 23:02:54

Nunca imaginei que eu ia sentir falta tá jogado do Fabão jogando pelo Mato é brincadeira esse Léo Pelé igual um caranguejo jogado

fábio moreno
2 1
11/10/2022 21:23:19

K. Exatamente ja temos um reforço pro jogo contra as pepas. Graças a Deus esse lixo do leo bosté nao estará em campo. Porque jogar futebol pra ele ja é outro caso.

maurício costa
5 1
11/10/2022 21:04:53

Leo não jogar e um grande reforço.

igor felipe zane rodrigues
6 0
11/10/2022 20:14:06

Não tem segredo, Ferraresi, Miranda e Luizão.

mario lucio da silva
4 0
11/10/2022 19:55:05

Ótimos reforços incluindo o pipoqueiro do Diego Costa

jean oliveira santos
3 0
11/10/2022 18:44:04

Q situação nós chegamos

marcos verissimo
2 1
11/10/2022 18:17:46

melhor reforço para o jogo contra as pepas w nao ter Diego ***** e Léo mane vai quebrar a cabeca para colocar o Miranda e o ferraresi e no lugar do rafinha apesar de eu nao gostar tem o Igor Vinicius

marcos capel
4 3
11/10/2022 17:57:09

Pode por qualquer um, vai tomar uma surra mesmo

celso francisco godinho junior
4 0
11/10/2022 17:27:20

BOA CARLOS ALBERTO, CONCORDO CONTIGO e TORÇO PARA QUE O DIEGO ALVES DEMORE PARA SE RECUPERAR E e ESSE BURRO NARIGUDO INVENTOR PARDAL, NAO DÊ MAIS CHANCE AO HUMILDE PASSADORSEGUNDO ELE LEO PELÉ e para o seu amigo e PROTEGIDO RAFINHA.

mr-soberano
10 0
11/10/2022 17:11:14

O Rogério é tão convicto com a ideologia dele, que no seu pensamento Léo Pelé, Diego Costa são insubstituíveis, ao ponto de ter que "quebrar a cabeça" para aceitar fazer o simples, que é colocar o Miranda, Ferrarezi e Luizão.

anilson silva
4 0
11/10/2022 17:06:23

Pode ser qualquer um não tá ganhando mesmo

william campos
7 0
11/10/2022 17:05:04

Não vejo nenhuma dificuldade, so na cabeça do jornalista.

carlos alberto
10 1
11/10/2022 16:28:48

Quebra a cabeça porque é burro, temos ferrarezi, beraldo.

jose feitosa
11 0
11/10/2022 16:28:18

Quebra a cabeça porque leo e rafinha nso podem jogar. Simples: Coloca Igor Vinicius na Lateral e Ferraresi com o Miranda na zaga, e mantem os dois como titulares.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net