Em busca da redenção, o São Paulo terá uma semana livre para focar totalmente no encontro com o Palmeiras, que acontece no próximo domingo (6), às 16h, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo neste domingo (9), o Tricolor paulista terá uma semana totalmente livre de jogos, com somente treinamentos para encontrar um dos seus maiores rivais.
LEIA TAMBÉM: Torcida do São Paulo detona atitude de Calleri após derrota: “Pipoqueiro”
Na busca pelo G8 do Brasileiro, a fim de tentar uma vaga na Copa Libertadores, a equipe de Rogério Ceni tem um longo caminho a percorrer. Após a derrota na final da Copa Sul-Americana, a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, e a derrota em casa para o Botafogo, o Tricolor paulista enxerga o clássico contra o Palmeiras como uma forma de se reerguer e recuperar a confiança.
Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador afirmou que entende as dificuldades do clássico. Sem poder contar com Rafinha, que estará cumprindo suspensão, e sem Léo, expulso contra o Glorioso, o técnico terá que lidar com a melhor equipe da competição. O elenco de Abel Ferreira é o atual líder da tabela, com uma larga vantagem de 66 pontos. O segundo colocado, o Internacional, conta com 57.
- Palmeiras é sempre complicado. Uma semana para trabalhar, ausência de dois jogadores, Léo e Rafinha, vamos tentar treinar uma equipe que possa tentar criar dificuldades ao palmeiras. Eles fazem o melhor, nós da comissão, a direção tenta dar as melhores - disse Rogério Ceni.
O último encontro das equipes aconteceu justamente no Allianz parque, nas quartas de final da Copa do Brasil, quando o São Paulo eliminou o Palmeiras nos pênaltis.
A partida pelo Brasileiro deste domingo (16) acontecerá às 16h. Caso o Tricolor vença, por ter um jogo a menos por conta da final da Copa Sul-Americana, guarda fortes chances de encostar no tão sonhado G8.
São Paulo, terá, semana, livre, clássico, Palmeiras

Semana livre prosao paulo e um pesadelo quanto mais tempo parado epior porque eles nao treina e fica so pençando besteira e nao fazen nada.Ai pode jogar com os campeao das favela que vai perder
Todos torcedores derrotitas parecem torcedores dos inimimigos pernaquias !
Semana livre pra perder mais ritmo ainda.....
Vexame a vista
Que redenção? Vai tomar uma piaba
Semana livre tudo que eles quer é isso , sem vergonhas bota esses atoa pra varrer limpa o morumbi limpa a sujeira que eles tao fazendo la!!!
São Paulo tem que jogar contra o Palmeiras com F.Alves I. Vinícius Miranda Fearesi Wellington Luan P Maia Nestor Luciano Gallopo Calleri
Mais uma derrota
DIGO , ROUBALHEIRA *
TARCISIO, VOCÊ ESTÁ CERTO, PRECISA MESMO INVESTGAR A RIUBALHEURA NO SÃO PAULO!
Vai tomar uns 4 pra variar.
Ou eu encontrar um investigador igual Abilio Diniz
São Paulo tem que vender urgentemente o clube pra se tornar um time competitivo e comesar a ganhar de novo
Eu traria o técnico do Fortaleza agentino Juan Pablo Vojvoda pro ano que vêm conhecer bastante de futebol
Vai tomar goleada com esse treinador
É certeza de goleada. Já caí no golpe da semana livre na final da sul-americana.
Ele escancara o time, não tem a mínima condição de fortificar a defesa.
Na boa sou fan do Rogério, mais não da pra ele ser técnico do São
Redenção???? Se não levar uma goleada , fiquem felizes.
Pra quê tomar outro fumo ?? e vê a porcada comemora o título em cima de nós. Parabéns aos envolvidos.
tem que tirar esse aprendiz de tecnico
É muito foco pra pouco futebol
Com: Rafinha (de zagueiro), Maia, Nestor, Alisson, Marcos Guilherme, Eder. Pode preparar pra tomar outra goleada.
Tanto focamento pra na hora h pipocar
Mas eu acredito nesse gigante que nunca foi derrotado por nada e nem ninguém e o único que o mantêm de pé é Deus
Focar Em Levar 5×0 Com Esses Perebas Em Campo
Se jogar o fraudinha C do palmeiras goleiam esses montes de *****
Não é questão do São Paulo ser pipoqueiro e que perdeu dentro de casa por Botafogo,mas sim que nao conseguiu equilíbrio no gramado devido a chuva,antigamente os jogadores com ração tinha audácia e persistência no campo durante as chuvas
Semana inteira pra treinar e no jogo sempre esse lixo. Manda esses caras descer pra praia nao jogam ***** nenhuma pelo mesmo sabemos que nao estão fazendo nada.
SPFC: Sem Paciência Fora Casares
Relaxa nós temos Luciano, Marcus Guilherme e Eder, nem precisa treinar. Cada caneludo e enganador que tem nesse time que só deus com jeito