A possibilidade de André Lima voltar a vestir a camisa do Botafogo é vista com bons olhos pelo empresário dele, Eduardo Uram. O agenteacredita que o atacante pode reencontrar seu bom futebol no clube.
- O contrato com o São Paulo vai até 17 de julho e eles têm prioridade na renovação. Porém, não se pronunciaram. André Silva me procurou e acredito que, pelo André Lima ser identificado com o Botafogo, seria uma boa - afirmou, fazendo uma ressalva.
- Mas quem define é o Hertha. De repente, eles podem até pedir que ele atue uma temporada na Alemanha.
Pelo Botafogo, André Lima teve as melhores atuações de sua carreira em 2007. Ele chegou no início do ano e ficou até agosto, tendo marcado 22 gols. Por este motivo, acabou contratado pelo Hertha Berlin (ALE).
Empresário: 'Seria uma boa André Lima ir para o Botafogo'
Eduardo Uram lembra, porém, que São Paulo e Hertha têm prioridade
Fonte Lance!
1 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
3
7
VEJA TAMBÉM
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!