A importância dos jogadores que podem deixar o São Paulo

LNET! mostra o que o Sampa pode perder com a saída dos quatro jogadores que ficarão sem contrato

Fonte Lance!
O São Paulo está convivendo com uma situação não muito comum. Quatro jogadores fundamentais para o elenco tricolor podem deixar a equipe ao final deste ano. Com menos de seis meses para os términos dos seus contratos Hugo, Bosco, Borges e Washington já podem assinar um acordo com qualquer equipe.
Hugo: O meia foi importante nas conquista dos Brasileiros de 2007 e 2008, sendo vice-artilheiro do São Paulo na competição do ano passado, com 14 gols. Nesta temporada, Hugo tem sido menos utilizado, mas é importante para o elenco e já provou que valeu o investimento do Tricolor.
Bosco: O goleiro era considerado o reserva imediato do titular Rogério Ceni, que se machucou gravemente, em abril. Mas após contusão do capitão tricolor, o camisa 22 também se afastou dos gramados por lesão e o jovem Denis entrou e deu conta do recado. Bosco é considerado peça importante do elenco, pela sua experiência e por ser muito querido entre os jogadores do São Paulo.
Borges: Era preterido constantemente pelo ex-técnico Muricy Ramalho, mas é muito querido pela torcida do São Paulo. Sempre que entrou mostrou que é goleador. Foi o artilheiro do São Paulo na campanha do hexacampeonato do Brasileirão de 2008, com 15 gols. O camisa 17 é considerado peça-chave para o restante da temporada.
Washington: Foi contratado para ser o sonhado camisa 9. No Paulistão, fez 12 gols e deixou boa impressão. Porém, nas semifinais contra o Corinthians e nas partidas decisivas pela Libertadores, não conseguiu ter o mesmo sucesso e ficou em dívida com a torcida.
Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net