São Paulo x Botafogo: horário, local, escalações e transmissão

Fonte SPFC.net
Foto: Divulgação/Minha Torcida
Após uma importante vitória fora de casa diante do América Mineiro, o São Paulo continua a voltar seu foco e sua preparação para o calendário do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tenta garantir uma vaga para a próxima Libertadores, e, para isso, a equipe de Rogério Ceni trabalha firme no CT da Barra Funda de olho no Botafogo, em confronto válido pela 31º rodada da competição.

LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (07/10)
Antes de dar o pontapé nessa rodada, o Tricolor do Morumbi aparece na 10º colocação, com 40 pontos somados. No compromisso anterior, os comandados de Rogério Ceni saíram vitoriosos no jogo contra o América Mineiro, no Independência, pelo placar de 2 a 1.
Também buscando uma vaga na pré-Libertadores, o rival direto Botafogo está na 9º colocação, com os mesmos 40 pontos. Na rodada passada, o Glorioso garantiu um importante resultado ao vencer o Avaí, por 2 a 1, na Ressacada, em Florianópolis.
De olho nesse embate dentro do Morumbi, é possível que o técnico Rogério Ceni promova algumas mudanças em sua equipe, que sejam pontuais, já que o Tricolor vem de uma vitória suada contra o América Mineiro, fora de casa, na última quinta-feira.
Em relação aos desfalques, o zagueiro Arboleda segue evoluindo após romper os ligamentos do tornozelo esquerdo e passar por cirurgia. O equatoriano está em tratamento no CT e sonha em voltar a atuar ainda nessa temporada. Caio se encontra em recuperação com lesão sofrida no joelho.
Gabriel Neves é mais um atleta no departamento médico. Após se queixar de dores no joelho direito no jogo contra o Atlético-GO, o uruguaio teve uma lesão constatada, podendo ficar fora por até um mês. Já Nikão segue trabalhando para retornar após uma avulsão do músculo adutor da coxa esquerda.
Diagnosticado com uma tendinite no joelho, o zagueiro Diego Costa não foi relacionado para o jogo contra o Coelho, e o clube não divulgou o tempo de recuperação, entretanto o jogador já iniciou o tratamento e deve retornar em breve.
Do outro lado, o técnico Luís Castro terá um desfalque importante no Botafogo para o duelo decisivo contra o São Paulo. Trata-se do promissor atacante Jeffinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo antes de ser substituído, na Ressacada.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Hugo e o meio-campista Del Piage cumpriram suspensão, porém não viajaram com a equipe que irá direto de Florianópolis para SP. Os jogadores Breno, Kayque e Daniel Borges seguem no departamento médico em tratamento.
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Botafogo - Campeonato Brasileiro

Local: Morumbi - SP
Data: 09 de outubro de 2022
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima, Jorge Eduardo Bernardi, Jose Eduardo Calza e Pietro Dimitrof Stefanelli
Transmissão: TV Globo e Premiere

Provável SPFC: Felipe Alves; Igor Vinícius (Rafinha), Ferraresi (Luizão), Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Galoppo), Patrick e Alisson; Luciano e Calleri.
Provável Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires (Lucas Piazon) e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.
São Paulo, Ficha Técnica, Brasileirão, Botafogo, SPFC
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares



Comentários

ricardo andré silva
0 0
09/10/2022 13:55:33

Esqueçam esse ano.

benedicto marcos f ff
1 0
09/10/2022 13:12:48

Estádio vazio, só isso.É o que esses caras, todos eles, merecem.Fora Casares.

clovis de oliveira ferreira
1 0
09/10/2022 01:07:37

Tanto jogador que trouxeram de abaixo de medianos, nem um que resolva com exceção de Caleri que usa a forcça e vigor fisico.

reri sousa
4 0
08/10/2022 10:09:24

O nestor parece aquele jogador fim de carreira se arrastando em campo

rubens gonzales
23 7
07/10/2022 20:18:37

Sugiro estadio como em 1973/74. 500 torcedores e ta bom demais

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net