Vídeo: São Paulo perde final da Sul-Americana e Cicinho se veste de banana

Fonte Torcedores.com
Crédito: Reprodução / SBT
O comentarista Cicinho passou por um momento inusitado na última segunda-feira (3), durante o programa Arena SBT, com a repercussão da final da Conmebol Sul-Americana.

Logo no início do programa comandado pelo apresentador Benjamin Back, o ídolo do São Paulo, Cicinho, surgiu com uma fantasia de banana, zombando da derrota sofrida pelo tricolor paulista.
Além disso, indiretamente, a fantasia de banana usada pelo ex-jogador faz menção ao comportamento dos jogadores do São Paulo durante a decisão. Logo na sequência, Cicinho abriu o comentário afirmando que estava envergonhado.
Por fim, o comentarista defendeu que a diretoria contrate jogadores para a temporada 2023, mesmo que isto signifique um endividamento nas contas do São Paulo.
Com o vice-campeonato, o tricolor segue com o jejum de títulos internacionais. Além disso, precisará subir na tabela do Brasileirão Série A para tentar garantir vaga na próxima Copa Libertadores e fugir da zona de rebaixamento.
Veja o que Cicinho disse sobre o São Paulo
“Já estou caracterizado com o que os jogadores fizeram com a torcida, acharam que a torcida era banana. Respeito jogador, não tenho nada como falar da pessoa, estou falando como ex-atleta.”
“Nós, torcedores são-paulinos, estamos envergonhados com esses atletas. Esse é o sentimento do torcedor. O São Paulo borrou nas calças.”

“O Júlio Casares tem que parar de apostar para o próximo ano. O São Paulo precisa contratar protagonistas. Se endivida, o Corinthians fez isso, sem dinheiro e está na final da Copa do Brasil.”
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares



Comentários

framar dos santos
1 0
04/10/2022 18:43:42

Tá louco um dos melhores lateral direito da história tricolor não conhece a história do saopaul fica falando besteira sobre Cicinho jogou muito pelo o saopaul deveria respeitar estes caras nos reapresentou também

edegarborges garcia
0 5
04/10/2022 18:38:34

0 esse bananinha aí tinha que fazer um teatro porque isso não é nada não jogou nada foi um meia Boca um lateralzinho de ***** como diz o gaúcho

edegarborges garcia
1 0
04/10/2022 18:38:07

O que o São Paulo tem que fazer é escolher outros jogadores com raça e também mudar o treinador para o ano que vem pois para não desgastar a imagem tem que ver que Rogério Ceni trouxe milhões para o clube não ganhou nada mas tentou lutou

edegarborges garcia
0 1
04/10/2022 18:37:35

Realmente agora o Cicinho mostrou que sempre foi no São Paulo um banana chegou ***** nenhuma meia Boca

jose natalino
2 0
04/10/2022 17:38:56

Se fedeu quem mandou ele confiar nesse time de pipoca

ricktricolor1959
bronze
2 0
04/10/2022 17:23:06

Morumbizero ou então vamos criar uma # de colocar faixa de cabeça pra baixo todas as faixas de cabeça pra baixo pra demostrar nossa tristeza

correa correa
0 0
04/10/2022 16:52:43

Sou totalmente contra...o que acontece é que se gasta em jogadores que por algum motivo ou não sao bem utilizados ou nao encaixam... dificil explicar.

bruno de freitas
4 0
04/10/2022 16:47:52

O SPFC virou o cúmulo da vergonha,envergonha os idolos,a torcida,é triste ver isso.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net