Sentiram? Elenco do São Paulo descarta nervosismo em derrota na final da Copa Sul-Americana

Patrick e Rogério Ceni discordam que bola ''queimou no pé'' do Tricolor em Córdoba

Fonte LANCE
Luciano esbraveja durante a derrota do Tricolor no último sábado (JUAN MABROMATA / AFP)
Terminada a derrota por 2 a 0 do São Paulo para o Independiente del Valle, na final da Copa Sul-Americana, no último sábado, as redes sociais de torcedores apontaram uma equipe deveras nervosa com a possibilidade de encerrar a fila de dez anos sem títulos internacionais do Tricolor. Não à toa terminou com dois jogadores expulsos. Após a partida, contudo, os jogadores do clube do Morumbi descartaram que estivessem "com a bola queimando no pé".

LEIA TAMBÉM: São Paulo tenta salvar ano nos últimos dez jogos do Brasileirão visando a Libertadores
- Acredito que é natural, às vezes, um atleta ou outro iniciar a partida um pouco mais nervoso. Acho que a bola não queimou no nosso pé. Nós poderíamos aproveitar um pouco mais a posse e as oportunidades de construção que tivemos no início. Mas não aconteceu. Nós criamos oportunidades. Acho que é todo um processo de jogo. Infelizmente, num detalhe, acabamos sofrendo o gol, num lance em que poderíamos ter feito uma escolha melhor. Mas não vou atribuir ao nervosismo. Poderíamos ter feito um jogo melhor, iniciado melhor, mas não vou dizer que a bola "queimou" no nosso pé - destacou o meia-atacante Patrick.
O "Pantera Negra" foi o único integrante do plantel são-paulino a falar após a fatídica derrota. Isso porque um erro ocasionado pelos seguranças contratado pela Conmebol liberou a abertura de um portão de saída para o ônibus da delegação, que não passou pelo local onde estavam os jornalistas.
Com isso sobrou para o técnico Rogério Ceni também dar explicações sobre o apontamento dos torcedores.
- O jogo foi bem dividido. É natural que a equipe que sai atrás cometa alguns erros. Foi um jogo bem dividido, com finalizações, controle de jogo, cada um teve seu momento. A gente não conseguiu fazer o gol. No minuto 13 nós entregamos a oportunidade para que fizessem o primeiro gol. Tentamos bater, foram quatro oportunidades de gol no primeiro tempo - disse o comandante são-paulino, que elencou as qualidades do time equatoriano para justificar o resultado.

- Acho que (o Del Valle) cedeu muito espaço para o São Paulo, mas gastou bem o tempo, esfriou o jogo muitas vezes, inegavelmente tem uma qualidade de jogo muito boa. Nos momentos que tivemos de pressão, que tivemos oportunidades, tiveram mais sorte que a gente. Teve talvez um receio do Calleri, chute do Nestor, jogada do Igor Vinicius no começo do segundo tempo. Inegável que é um bom time, e acho que o principal tiveram calma quando a gente pressionou. Foram inteligentes - analisou.
São Paulo, Elenco, Nervosismo, Sul-Americana, SPFC
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares



Comentários

jose souza
0 0
03/10/2022 12:35:59

Foi ruindade mesmo k

antonio carlos cortez
1 0
03/10/2022 09:13:07

Nervosismo sim. Emocional abalado. Faltou um terceiro zagueiro ou um outro experiente. E a eterna falta de um 10 . Pelo amor de Deus, deem uma oportunidade ao rapaz da Lazio, ele está sendo yorrado, não é mais queimado.

edson santos silva
5 3
02/10/2022 19:38:36

Se não estavam nervosos, por que estavam apáticos? Era uma final, tinham que comer grama. Talvez a camisa rosa tenham lhes afetado os sentimentos.

jackbral
9 1
02/10/2022 19:38:08

Os meninos de cotia, cagaram nas calças. Juntamente com Lêo, Alisson, Luciano e Patrick.

rubens rubao
10 0
02/10/2022 18:54:08

Equipe nervosa???? Estavam dormindo em campo sonolência total. Nem parecia que estavam disputando uma final de Sulamericana.

leandro bertuolo
8 2
02/10/2022 18:52:39

Bando de bunda mole , Luciano foi o que mais se scondeu no jogo safado

rubens gonzales
6 1
02/10/2022 18:43:35

Perdeu porque eh ruim mesmo

juan ben
5 0
02/10/2022 18:43:30

Eu acho que não estavam tão nervosos, exceto quando ficou 2 gols de diferença para o adversário, ai 2 jogadores demonstraram falta de controle emocional e falta de esportividade (não saber perder). O time jogou mal mesmo.

celso fonseca
11 0
02/10/2022 17:45:58

Nervosis eu não sei mas que pareciam perdidos e mal orientados sim. E foi assim o ano todo , por isso não me surpreendi com a derrota. Um time fraco, vacilão, que empata e perde de Patético goianense e América mineiro e cpanha horrível no Brasileirão, nao ua ser campeão da série B SulAméricana

francisco cassio oliveira
6 1
02/10/2022 17:43:35

Jogador qdo é dispensado de um clube Boa coisa não é. O que ele fez no clube anterior acaba fazendo em outro

jailton alves
11 1
02/10/2022 17:30:49

Todos que assistiram o jogo viram que o time amarelou, pipocou, se borrou todo com medo de uns perebas, só que melhor em campo que o timinho do Rogério Ceni que passou a imagem de também ter amarelado e pipocado como treinador. Nós não enfrentamos nenhum Boca ou River Plate pra essas lombrigas de Cotia tremerem tanto em campo.

daniel bouzas
7 1
02/10/2022 17:27:30

Faltou treinamento e qualidade mesmo..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net