São Paulo não fará evento no Morumbi, durante a final da Copa Sul-Americana

Fonte Lance
São Paulo busca romper jejum de dez anos (Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC)
Foto: Lance!

O São Paulo afastou qualquer possibilidade de realizar algum evento no estádio do Morumbi durante a final da Copa Sul-Americana, que acontece dia primeiro de outubro, em Córdoba, na Argentina.

Alguns torcedores, que não viajarão para assistir ao confronto contra o Independiente Del Valle, chegaram a pedir nas redes sociais que o Tricolor transmitisse a partida em telões instalados no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: Sul-Americana 2022: saiba quanto o São Paulo pode faturar se for campeão

Porém, conforme apurado pelo LANCE!, o São Paulo não fará nenhum evento por precaução. A justificativa seria a eleição presidencial, que acontece no dia seguinte. Uma das restrições estaria relacionada à lei seca. Caso houvesse um descumprimento, o clube poderia ser multado.

O São Paulo encontrará o Independiente Del Valle na busca de romper um jejum de dez anos. Desde 2012, o Tricolor paulista não conquista nenhum título internacional. A bola rola no dia primeiro de outubro, às 17h (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.
São Paulo, evento, Morumbi, final, Copa, Sul-Americana
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net