Rogério Ceni tem mais dois desfalques certos para o encontro do São Paulo contra o Ceará, no próximo domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro.
Por levarem o terceiro amarelo no clássico contra o Corinthians, na última rodada da competição, Éder e Miranda cumprirão suspensão diante do Vozão e não poderão ser relacionados.
LEIA TAMBÉM: Barca Tricolor! São Paulo estuda saída de oito jogadores; Tem medalhões na lista
Miranda é comumente opção de Rogério Ceni para o setor defensivo da equipe. O zagueiro passou a ganhar mais espaço com a lesão de Arboleda - que passa por tratamento após fratura e ruptura de ligamentos do tornozelo e não deve voltar até o final da temporada.
Mesmo sem atuar contra o Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil, o veterano foi opção de Ceni nos últimos nove jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro.
Já Éder enfrenta um cenário pouco diferente. Diferente de Miranda, o jogador perdeu seu posto de titular no ataque. Nos últimos dez jogos do São Paulo, esteve em campo em somente três. Porém, foi de grande importância no clássico contra o Corinthians.
Para o Majestoso, o treinador optou por uma equipe alternativa, a fim de preservar seus titulares - já pensando no encontro com o Flamengo, que teria na mesma semana. Éder, por sua vez, foi o autor do único gol da equipe no empate por 1 a 1.
Os nomes dos dois veteranos foi assunto nesta semana. Conforme adiantado pelo LANCE!, o São Paulo e sua comissão passaram a discutir a situação de jogadores com vínculos até o final da temporada. Miranda, no caso, é alvo de elogios de Rogério Ceni e seus dirigentes. Ao L!, contudo, foi informado que seu estafe aguarda o fim do ano para debater o futuro.
Já Éder estaria com a sua saída praticamente acertada. Com a contratação de Bustos e seus poucos minutos em campo, uma renovação não estaria sendo vista como opção.
O São Paulo encontra o Ceará neste domingo (18) às 16h no Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza.
Rogério Ceni, contará, ausência, veteranos, São Paulo, jogo, Ceará, Brasileiro
Pra esse jogo é reforço. Precisamos de um time forte e com fôlego.
Meu sogro foi jogador de futebol do Sampaio Corrêa jogavam com bola feita de couro de boi molhava ficava pesando 3 a4.kls viajava de ônibus um dia jogava bem hoje esses jogadores cheio de mordomias viajando de avião ainda fsla que está cansado é muita frescura.
INDEPENDENTE DE NOMES HONRA À NOSSA TORCIDA E HISTÓRIA, SEMPRE FOMOS COMO FUTEBOL E ARTE .MAS SE PRECISAR DAR UNS CHUTOES E CARRINHOS TUDO BEM ...REPRENTA TRICOLOR MAIS AMADO DO MUNDO.
Praquem NÃO sabe isso se enquadra no termo de racismo pega a visão
Samos São paulo agora usar temos como esse de cabeça chata ja e demais vamos respeitar as pessoas e estados por favor respeito acima de tudo
Pra cima dos cabeça chata porra vamos ganhar
Esse jogo esta perdido infelizmente. Vai ter q jogar muita bola para ser campeão da sula. Sera muita surpresa ser campeão com esse elenco. Fica nessa que ja ganhou.
Com um elenco reserva de 3°qualidade, empatamos ou perdemos,é questão de logica infelizmente.