Chateado, Zé Luis esclarece que não se negou a jogar na lateral direita tricolor

Volante explica que foi mal interpretado e precisou conversar com técnico

Fonte Globo Esporte
Zé Luis fez questão de dar entrevista nesta terça-feira para explicar que foi mal interpretado no último sábado, após a vitória do São Paulo sobre o Náutico , no Morumbi, pelo Brasileiro . O jogador falou que torcia pela chegada de um lateral direito, para que ele pudesse voltar a brigar por posição no meio. Mas garantiu que não deixará de atuar na função e ajudará Ricardo Gomes como fez com Muricy Ramalho. Para não parecer que estava reclamando de ser improvisado, o volante conversou com o treinador para desfazer a confusão.
O camisa 23 explicou que quando perguntado sobre o fim das improvisações com a chegada de Ricardo Gomes, disse que esperava que um lateral chegasse para então poder brigar por uma vaga no meio. Mas ressaltou que vai jogar na posição o tempo que o treinador precisar, sem qualquer insatisfação. O volante ressaltou que joga assim há dois anos e lembrou que, pouco antes da saída de Muricy, comentou como se sentia adaptado na função.
- Não disse que não jogaria como lateral. Isso gerou uma repercussão errada. Cheguei ao CT e nem sabia o que tinha acontecido. Chamei o Ricardo e expliquei. Que bom que ele é um cara legal. A comissão também conhece meu caráter. Eu disse há 15 dias que jogava na lateral. Não seria louco de falar o contrário agora. Por que ajudaria o Muricy e não o Ricardo? Jogo em qualquer posição desde que não seja prejudicado, quero ajudar. Além disso, jamais falaria algo assim na imprensa - esclareceu o volante.
Ricardo Gomes entendeu a situação e voltou a dizer que o clube precisa realmente contratar alguém de origem para a lateral direita. A diretoria já havia levantado alguns nomes, mas o treinador não indicou ninguém de sua confiança por enquanto. Pelo jeito, a solução está no exterior.
- Conversei com o Zé ontem (segunda). É um jogador que tem muita vontade. Além dele temos as opções de improvisar o Jean, um zagueiro ou até o Arouca, mas precisaria de tempo. Vamos observar alguns nomes, podemos ver até agosto. Já era um debate antes da minha chegada - explicou o treinador, acenando com a possibilidade de contratar um jogador que esteja atuando no exterior, já que a janela para a chegada de atletas abre no dia 1º de agosto.
Volante de origem, Zé Luis não se incomoda com o fato de ter que brigar com mais gente pela posição para atuar no meio-campo e deixar a lateral, na qual não tem ameaças por enquanto.
- Quando Jancarlos e Wagner Diniz (laterais) chegaram ao São Paulo, alguns disseram que eu estaria fora do time, mas continuei. Não tem muito disso não, demonstro que posso jogar trabalhando, não falando e reclamando - garantiu o atleta, pronto para a concorrência.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net