O atacante Dagoberto deve ficar a disposição do técnico Ricardo Gomes para a partida contra o Coritiba. O camisa 25 está em fase final de recuperação de dores no adutor da coxa direita que o afastaram dos últimos três jogos.
Ontem pela manhã, Dagoberto fez treinos específicos no REFFIS e no período da tarde fez trabalhos intensos de hidroterapia com a professora Roberta Rosas.
Na manhã desta terça-feira (30) o atacante faz seu último trabalho sob a supervisão dos fisioterapeutas. Se não sentir nada estará liberado para treinar com o restante do grupo no período da tarde e quem sabe fazer no domingo sua primeira partida sob o comando do novo treinador, com quem já trabalhou na Seleção Brasileira.
Dagoberto deve reforçar o elenco
Com dores na coxa, atacante não pode ser relacionado nos últimos três jogos
Fonte Site Oficial
30 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
13
8
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo