Diretor do São Paulo diz que área de fisioterapia do clube deve ficar pronta em breve

De acordo com o diretor de futebol, o novo departamento de fisioterapia do clube deve ficar pronto já nas próximas semanas no centro de treinamento do Tricolor

Fonte LANCE
Novo centro de fisioterapia do São Paulo deve inaugurar em breve (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)
O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que o centro de fisioterapia do clube deve ficar pronto nas próximas semanas. De acordo com suas palavras, o Tricolor investiu em equipamentos de ponta.

LEIA TAMBÉM: Botafogo avalia nova investida por Rodrigo Nestor, informa portal
Em entrevista ao canal do jornalista André Hernan, Belmonte afirmou que a área de fisioterapia deve ser inaugurada nas próximas duas semanas. O dirigente ressaltou que o clube investiu em equipamentos recebidos ou por permuta, ou pagos em parcelas.
A reforma do centro de fisioterapia do Reffis do São Paulo foi uma promessa feita no final de 2021, por Julio Casares, com a criação da Divisão de Excelência Médica (DEM). A modernização do Centro de Treinamento foi um dos principais pontos debatidos na atual gestão do presidente do São Paulo.
O crescimento dos desfalques do clube por conta de lesões também foi uma das motivações para ligar este alerta. Somente nesta temporada, há quatro nomes que não devem retornar até o final do ano por conta de lesão - no caso, Arboleda, Caio, Moreira e Gabriel Neves.
O calendário apertado do Tricolor e a sequência de decisões que enfrenta - uma vez que está vivo no Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana - passaram a exigir um olhar mais atencioso do Departamento Médico por conta de desgastes físicos.
Belmonte ainda afirmou que a qualidade dos equipamentos adquiridos é alta, comparando com outros times do Brasil. Para ele, são poucas as equipes que detém um investimento assim.

- Em uma ou duas semanas, estaremos com a nossa área de fisioterapia pronta. Os equipamentos nos colocam na ponta. Poucos times do Brasil tem os equipamentos que hoje temos. Fizemos a compra tanto parcelada quanto parte como permuta e daqui duas semanas o Departamento deve ficar pronto. Irá ficar muito legal o que fizemos - disse Belmonte.
São Paulo, Belmonte, Fisioterapia, Pronta, SPFC
Avalie esta notícia: 18 1
VEJA TAMBÉM
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares



Comentários

wilson carlos
0 0
13/09/2022 11:36:21

Não acredito em mais nafa q venha dessa diretoria inutil, charlatões e mentirosos.

jcextintores@terra.com.br
0 1
12/09/2022 20:47:39

Alaide, foram muitos anos de incompetência por parte do Leco, nao foi roubo, mas sim incompetência. Vamos nos reerguer como Fenix.!!!!!!

dagma bezerra de almeida
2 0
12/09/2022 19:44:01

Caramba a jente elogia torce mais são muitos anos sem titulo o paulista não vale classificação pra nada tem que ter um bom psicólogo ou psicóloga desfez de tudo por isso só perde

diasmarcossp@hotmail.com
3 1
12/09/2022 19:33:29

Acho que o Luciano deve estar orientando as meninas a baterem penais .

diasmarcossp@hotmail.com
2 0
12/09/2022 19:32:27

Precisa é parar de contratar jogador Podre . Os caras vem pro SP e não saem do DM.

anilson silva
7 3
12/09/2022 19:21:30

Esse time feminino do São Paulo é ruim que amarga o time ruim da peste

germano graf
17 2
12/09/2022 19:16:20

tem pessoas que só critica o clube........ dá um tempo isso só atrapalha.... pensa positivo pô

alaide santos
13 10
12/09/2022 18:53:58

Bando de incompetente,um clube do tamanho do São Paulo FC já era pra ter uma área de fisioterapia faz tempo!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net