Governador de São Paulo pede a contratação de Muricy para o Palmeiras

José Serra diz que ‘seria ótimo’ ter o atual técnico campeão nacional no comando do seu time de coração

Fonte Globo Esporte
Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras promoveu um jantar em um restaurante da Zona Sul de São Paulo para homenagear torcedores ilustres do clube. Entre os presentes, estava o governador da cidade, José Serra.
Torcedor fanático do clube, o governador se mostrou preocupado com a escolha do futuro comandante alviverde. Para Serra, um nome muito conhecido nacionalmente, e que até pouco tempo atrás comandava um rival, seria o ideal.
- O Luxemburgo prestou serviços importantes na década de 90, mas o que eu queria agora é um bom técnico no lugar dele. Se vier o Muricy, seria ótimo.
Enquanto aguarda a definição de seu novo comandante, o Palmeiras treina para encarar o Avaí no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 1 5
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net