Governador de São Paulo pede a contratação de Muricy para o Palmeiras

José Serra diz que ‘seria ótimo’ ter o atual técnico campeão nacional no comando do seu time de coração

Fonte Globo Esporte
29 de Junho de 2009
Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras promoveu um jantar em um restaurante da Zona Sul de São Paulo para homenagear torcedores ilustres do clube. Entre os presentes, estava o governador da cidade, José Serra.
Torcedor fanático do clube, o governador se mostrou preocupado com a escolha do futuro comandante alviverde. Para Serra, um nome muito conhecido nacionalmente, e que até pouco tempo atrás comandava um rival, seria o ideal.
- O Luxemburgo prestou serviços importantes na década de 90, mas o que eu queria agora é um bom técnico no lugar dele. Se vier o Muricy, seria ótimo.
Enquanto aguarda a definição de seu novo comandante, o Palmeiras treina para encarar o Avaí no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 1 5
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net