Ceni chegará a 75 jogos pelo São Paulo nesta segunda passagem como treinador pelo clube. Fernando Diniz, por sua vez, comandou o Tricolor em 74 oportunidades, chegando a disputar o título do Brasileirão de 2020 e a levar a equipe até a semifinal da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM: Sem renovar e com clima pesado, Igor Gomes é oferecido ao Internacional
Contratado em outubro do ano passado para substituir Hernán Crespo, Rogério Ceni levou o São Paulo à final do Paulista, à final da Sul-Americana e à semifinal da Copa do Brasil.
O ídolo buscará seu primeiro título pelo clube como treinador no dia 1 de outubro, quando enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, em Córdoba, na Argentina, na grande decisão da Sul-Americana.
Apenas dois treinadores permaneceram no São Paulo por um período maior que Rogério Ceni: Muricy Ramalho, de 2006 a 2009 (251 jogos) e de 2013 a 2015 (109), e Ney Franco, em 2021 (79 jogos).
Coincidentemente ou não, ambos conquistaram títulos pelo Tricolor. Muricy Ramalho se sagrou tricampeão brasileiro em sua primeira passagem pelo clube. Já Ney Franco venceu a Copa Sul-Americana há pouco menos de dez anos, naquela fatídica final contra o Tigre, da Argentina.
Próximos jogos do Tricolor:
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 9, 2022
?? Corinthians
??? 11/09 (domingo) | 16h
?? @Brasileirao
??? Morumbi
??? https://t.co/WhCWQotMbf
?? Flamengo
??? 14/09 (quarta) | 21h45
?? @CopadoBrasil
??? Maracanã
?? Ceará
??? 18/09 (domingo) | 16h
?? @Brasileirao
??? Arena Castelão #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/clck8oCJQ2
Ceni, superará, Diniz, número, jogos, frente, São Paulo, Majestoso

Diniz tem um vice paulista.
Rogerio erra em algumas substituições, mas hoje é o única técnica que pode da um jeito no clube São Paulo. Outro técnico não tem a coragem de cobrar, e não conhece os problemas do Clube.
Diniz muito melhor, n existe nem comparação, os times do r.ceni parecem um catado, só observa como os seus ex clubes ficaram dps q ele saiu
Rogério Ceni é teimoso mais ê melhor que Diniz uma hora dessas o São Paulo vende igor gomes e Nestor ai ele vai conseguir montar um time titular porque todas as mudanças que ele faz é em prol dos 2 pra ver se consegue vender e fazer caixa o time só não esta pior porque emprestaram o liziero achando que no inter seria destaque é terceiro reserva, mesmo nivel de Igor gomes e Nestor é muito difícil um time europeu interessar por esses atletas sao fracos,não encara marcação tem medo da bola.
Rogério é muito melhoor que o Diniz, com muito menos tempoo de tecnico tem varriioos titulos e o diniz nao tem nenhum