Calleri comemora volta por cima do São Paulo: "Ninguém acreditava na gente"

Fonte Gazeta
Jonathan Calleri vibrou bastante com a classificação do São Paulo para a grande final da Copa Sul-Americana. O argentino, que brigou durante os 90 minutos, converteu um dos pênaltis do Tricolor, ajudando a equipe a dar a volta por cima quando muitos já davam como certa sua eliminação do torneio continental.
“Sem dúvidas, para mim, hoje foi uma demonstração de vontade de todo mundo. Acho que quase ninguém acreditava na gente. Estávamos chateados. Falei em Goiânia que estava muito confiante que íamos ser finalistas. A gente deu tudo hoje, foi um dos jogos mais bonitos que vivi dentro de campo”, comemorou Calleri.

LEIA TAMBÉM: em renovar e com clima pesado, Igor Gomes é oferecido ao Internacional

A final da Sul-Americana acontece no dia 1 de outubro, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, contra o Independiente Del Valle, do Equador, que avançou à final após vencer o Melgar, do Peru, tanto na ida quanto na volta por 3 a 0.
“Vamos para Córdoba, meu país, uma final onde vai ser um campo bonito, contra um rival bem difícil. Estou muito feliz pelo momento do time. Hoje era um jogo que se a gente perdesse, o torcedor ia xingar todo mundo, com razão. Mas, demos mais uma demonstração de vontade, de força, de que o São Paulo vai voltar a ganhar títulos novamente. E que comece com a gente”, completou.
Agora o São Paulo volta o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor recebe o Corinthians, no Morumbi, pela 26ª rodada da competição, precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento.
Depois, na próxima quarta-feira, o São Paulo terá pela frente o Flamengo, no Maracanã, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor perdeu o jogo de ida, no Morumbi, por 3 a 1, e precisará vencer por ao menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Calleri, comemora, São Paulo,
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

junior silva
0 0
09/09/2022 17:53:30

Calleri tem alma tricolor, é guerreiro. Mas ontem gostei de ver a atuaçao do time, brigando pela bola sem bater, em alguns momentos ficava como aquele time que fica olhando adversarios tocar bola. E pra ganhar do flamengo vai ter que jogar desse jeito....

paulo kuster
3 3
09/09/2022 10:26:50

pérai Calleri eu acreditava mais na copa do Brasil não acredito.

heisemberg sam
3 15
09/09/2022 10:04:56

Quem vai acreditar em um time safado que levou de 3 a 1 do vice lanterna, e só dá vexame

ozias bezerra de pula
6 0
09/09/2022 10:04:34

Caleri é muito importante para o time, mesmo nao estando em boa faz na questao gol, mais é raçudo e briga o tempo todo e segura no minimo dois ou tres jogador do outro time, todos jogaram com raça, no meu ver quem nao esta corespondendo com as oportunidades é o Tales que entrou ontem e nao mostrou raça e perdeu algumas bolas, fora da sintonia dos outros jogadores que estavam se empenhando pra vencer, parabens a todos por esta clacificasao

tricolaço7
ouro
12 1
09/09/2022 09:25:15

Parece que esse time tem vergonha na cara.
Se fecharam e foram atrás da classificação quando nem a própria torcida acreditava mais.

sergio torquato
17 0
09/09/2022 08:58:32

Calleri você joga demais ! Mais esta precisando melhorar um pouco a pontaria ! Ontem faltou pouco para vc converter um gol para o SP ! Precisamos de você matador mais do que nunca ! O SP tem criado bastante e convertido pouco e sem duvidas você é o cara que pode mudar isso ! Precisamos do Calleri matador ! Eo eo toca no Calleri que é gol !!! Foco SP !

nildo lima
13 2
09/09/2022 08:53:22

Tem que ficar puto e com Luciano que perdeu mais um pênalti na desesiçao

jl de brito
11 0
09/09/2022 08:46:23

Jogou com muita RAÇA. Parabéns SPFC!

diogodelsantos
17 1
09/09/2022 08:43:48

Povo ontem aqui cornetando o Calleri por ter perdido uns gols...vão pra ************ BR>
Calleri è guerreiro, luta o jogo todo, briga o jogo todo, tem vontade de ganhar...pode perder perder umas cabeçadas sim no jogo sem problemas, pelo menos tentou...é um dos artilheiros do time!
Calleri continue assim que será ídolo!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net