Perto de decisão, São Paulo não sofreu gols em apenas dois dos últimos 10 jogos

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo se encaminha para o jogo mais importante de sua temporada até aqui. Às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, e equipe comandada por Rogério Ceni terá pela frente o Atlético-GO, no Morumbi, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.

O Tricolor não pode nem pensar em sofrer gols, já que, na ida, foi derrotado por 3 a 1, no Serra Dourada, e agora precisa trabalhar para reverter esse placar. Porém, a equipe tem tido problemas para parar os ataques rivais.
Nas últimas 10 partidas disputadas na temporda, o São Paulo não sofreu gols em apenas duas delas. Os adversários foram Ceará (duas vezes), Flamengo (duas vezes), Red Bull Bragantino, América-MG, Santos, Fortaleza, Atlético-GO e Cuiabá.
Nesta sequência, foram 15 gols sofridos contra 10 marcados. Desta forma, o time de Rogério Ceni conseguiu retrospecto de duas vitórias, dois empates e oito derrotas. Além disso, já são seis partidas consecutivas sem saber o que é vencer.

É desta forma que o clube chega para encarar o Atlético-GO, precisando de uma vitória por dois gols de diferença para levar o confronto para os pênaltis. Se quiser avançar de forma direta, precisa vencer por três ou mais gols de vantagem. A Sul-Americana não conta com a regra do gol qualificado.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Possíveis desfalques: Jogadores convocados podem ficar de fora de confrontos pelo São Paulo
- Joia da base do São Paulo critica saída de técnico do sub-20
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo



Comentários

sergio gandini
0 0
08/09/2022 11:45:06

Hoje o time precisa jogar vom os três atacantes sendo Luciano e Bustos pelas laterais e Calleri centralizado. O setor defensivo teria que ser Igor Vinicius, Miranda, Diego e Reinaldo. Meio de campo com Luan, Neves e Patrick ou Giuliano. O adversário jogará na retranca tentando manter o resultado do primeiro jogo. E vamos se classificar, temos que ter esta esperança..

2015_spfc
prata
0 0
08/09/2022 11:19:40

O sistema defensivo desse Jumento é uma vergonha e uma peneira.

valsaopaulino
0 0
08/09/2022 10:57:19

Um treinador com esquema camikase voces queriam o que?

michael092
1 0
08/09/2022 10:26:41

Reflexo de um time mal treinado. Precisamos que a defesa esteja bem postada, vai ter que abafar os 90 minutos pra se classificar.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net