Artilheiro do Brasileirão, Pedro Raul despertou o interesse de grandes clubes do futebol nacional. Dessa forma, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Kashiwa Reysol subiu o preço do jogador. Emprestado ao Goiás, o camisa 11, antes avaliado em dois milhões e meio de dólares (R$ 13 milhões) passou a ter preço de três milhões de dólares (R$ 15.7 milhões).
LEIA TAMBÉM: São Paulo relembra chegada de Ceni há 32 anos: “O resto é história”
Neste cenário, em contato com o comunicador, um dos representantes de Pedro Raul revelou uma alta procura pelo atleta. Dessa forma, Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco e Flamengo já realizaram consultas, mas nenhum time da lista sinalizou com uma oferta. Sendo assim, apenas o Goiás, no momento, manifestou interesse em ficar com o goleador.
“O único clube que já acenou com uma proposta oficial até agora foi o Goiás. Conversei com uma pessoa que representa o Pedro Raul e ele me contou que praticamente todos os grandes clubes do futebol brasileiro, com exceção do Palmeiras. pelo menos sondaram (…) Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco e Flamengo foram alguns que buscaram informações. Sem proposta oficial e sem discussão de cifras, só para saber se o Pedro Raul estaria disposto a ficar em definitivo no Brasil em 2023“, relatou Nicola em seu canal no YouTube.
Pedro Raul na seleção?
No radar de Tite antes da Copa do Mundo, o centroavante do Goiás foi elogiado por Tite. Por conta disso, uma convocação não estaria descartada, ainda que a disputa seja com Pedro, em alta no Flamengo.
“Claro que tem (possibilidade de testes). Eu tenho aberto um leque e externado isso. Reconhecer um grande momento de um atleta. Eu citei um exemplo. A algum tempo atrás eu voltei a falar do Pedro Raul. É oportunismo falar por ele estar sendo o goleador do Campeonato Brasileiro, mas como reconhecimento do trabalho”, relatou à TNT Sports.
São Paulo, Pedro Raul, Alvo, Clubes, Goiás, SPFC
Todo jogador é alvo do São Paulo,porem essa diretoria é muito incompetente !!!
Jogador de time pequeno vai pra time grande mucha ssi fora desse cara wuando o tricolor quis o goleiro tadeu com ,31 anos pediram um, 10 moljoes o cara na vale 1.99 sai fora f fria k
São paulo desiste do negócio por achar que valores para compra são altos. K.... Essas histórias se repete ja aproximadamente há 10 anos.
Mais uma especulaçao depois nao vem vai pra outro rival ate pro tima das sereias estamos perdendo jogadores triste fim do nosso SP
Passei aqui só para lembrar do Caseres e conselheiros Golpistas.
É só alvo e mais nada. Ja estamos acostumado com essa diretoria de vagabundos, só pensam em reeleição, para continuarem enchendo o bolso deles, e o time na *****
Só pelo título outros 4 clubes brasileiros ja sei q n vem k
Ninguém espera nada. Logo vai aparecer aqui a noticia que o Casares está procurando investidor para fechar essa contratação, que só vira em 30/02/. k
Esse presidente quer todo mundo e só contrata pé de rato caro. Os outros clubes ten padrão de jogo presidente, o nosso não. O que existe é um amontoado de jogadores mal posicionados em campo correndo atrás, ora da bola, ora atras do adversário. Quando tem a bola ninguém sabe o que fazer, se olharmos bem veremos que existe um espaço enorme entre defesa, meio campo e ataque. Nem Neymar, Mbapée daria jeito nesse time sem treinador.
O cara é artilheiro do campeonato jogando no Goiás, e por esse preço barato, esqueci que vem pro um time endividado e que não ganha nada k
13 milhoes por um centroavante... Vale a pena heim.
A espinguarda do são Paulo mira todo mundo mais não acerta ninguém a mira é torta e o atirador tem mil piá k
Precisamos de jogador q resolva ,o cara vez uns gols ja e craque chega ai nao faz porra nenhuma e precisamos de um técnico aq
nunca que ele vem,até prq tem time com mas caixa o sp vai fica chupando o dedo,diretoria te que se contentar com esses reforços que nao estao dando resultado algum,#foracasares
Lucas moura foi o primeiro, Nacho Fernandes foi o segundo e agora Pedro Raul k
Na véspera do próximo vexame, ah inocentes
O fla***** entrou na briga ferrou oferece um salário de 800 mil por mês já era perderemos ele para fla*****
Q jogador se pocisona muito bom de cabeça tbm essea diretoria é burra demais em vez de bancar um dinheirão no galoppo devia investir nele outro jogador q cairia muito bem com a camisa tricolor é Mendoza do Ceará um ponta muito rapido o bustos eo ferrarezi tudo bem vieram de graça mais o galoppo pelo amor de Deus ou o Ceni está colocando ele na posição errada
Bom reserva para o Calleri. E se for contratar, tem que ser logo pois 15M não é caro.
Se fosse o terceiro reserva encostando, o Spfc já teria contratado e anunciado.
Esquece , se tiver pelo um concorrente o sao paulo já não consegue .!
Espera todo mundo quere para fica interessado fora cazares e Rogério
Esqueceu o PEDRO RAUL. Este sim, era o jogador à ser contratado.....daí, mais uma vez,, erraram.......
Tai, analisou um monte de jogadores. Fitou em Gallopo, esqueceu o
Essa diretoria amadora mesmo, espera o jogador se valorizar no mercado para tentar contratar, cade os caras que dizem que tem no clube para ficar observando o mercado por ai? Só mais uma notícia para valorizar ainda mais o cara
Anota aí:CAMPEÃO da sulamericana
Se tem outros quatro querendo tbm, São Paulo não contrata.
Sampaulino atenção : Se o Casares prometer contratar, esqueça, esse cara é um mentiroso, bem cara de pau, nunca cumpre o que promete ??????????
K que notícia cretina!
Todos nós que somos São Paulinos conscientes sabemos que não precisamos de atacantes e sim de meia de armação e bons pontas apenas!!!
SP precisa de Técnico, nada além disto . Sem Técnico nada adianta .
Jogar em alta no são Paulo? So se for o reserva