Conselho de Excelência do São Paulo rebate declarações de Turíbio Leite de Barros

Em entrevista à Jovem Pan, integrantes da área de saúde do clube, que estão à frente dos novos projetos de remodelação e modernização, rebateram declarações do fisiologista feitas em manifestação judicial

Fonte Jovem Pan
Fernando Fernandes é gestor de projetos de saúde do São Paulo
A polêmica entre o Dr. Turibio Leite de Barros e os integrantes do Conselho de Excelência Médica do São Paulo ganhou um novo capítulo nesta semana. Em entrevista ao site da Jovem Pan, integrantes da área de saúde do clube, que estão à frente dos novos projetos de remodelação e modernização, rebateram declarações do fisiologista feitas em manifestação judicial, apresentada no dia 29 de julho.

Na ocasião, ao deixar de servir o Tricolor, Turíbio disse que a agremiação paulista não precisaria investir para obter equipamentos, já que o acordo seria através de um comodato para ser pago depois de um ano, inclusive com reposição de novos aparelhos.
A contrapartida ficaria por de troca de propriedades de marketing: camisa assinada, entrada em camarote para alguns clientes da empresa e mídia social do time. À Jovem Pan, no entanto, o coordenador da Divisão de Excelência Médica do São Paulo, Dorival Decossau, se pronunciou sobre o assunto e revelou como esta sendo o atual processo de aquisição dos itens.

“Nós já tínhamos uma relação de equipamentos aqui. Houve algumas citações na mídia dizendo que o São Paulo não quis os equipamentos (citados pelo Dr. Turíbio). Não é verdade. Havia uma necessidade de gastar quase R$ 1,8 milhão. Nós conseguimos comprar muito mais daquilo que seria inicial por R$ 440 mil, para serem pagos em dez prestações, a partir do ano que vem e sem juros. Talvez a dúvida que haja era sobre a câmara hiperbárica. Eu fui um defensor no início, mas, no decorrer da coisa, inclusive falamos com outros clubes, não há nenhuma evidência científica que comprove a eficácia”, justificou.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Possíveis desfalques: Jogadores convocados podem ficar de fora de confrontos pelo São Paulo
- Joia da base do São Paulo critica saída de técnico do sub-20
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo



Comentários

renato jorge
1 0
07/09/2022 10:21:23

Se não estou enganado o SPFC ja tinha câmara hiperbárica na decada de 90. E conforme reportagens da época era utilizada para "aclimatar/adaptar os jogadores para a altitude" ou seja, para não sentirem os efeitos da altitude, principalmente na Bolivia.

benedicto marcos f ff
1 1
06/09/2022 19:30:15

Majdy uma falha lamentável das quatro últimas gestões (JJ, Aidar, Leco e a atual). Incrível como um Departamento Médico que exemplar tornou -se um verdadeiro lixo nas gestões desses incompetentes.Estão acabando com o nosso amado tricolor paulista.Vamos ficar inertes?

wallace morais
1 0
06/09/2022 18:56:37

Haja vista quanto os jogadores se machucam e demoram pra se recuperar , da pra se dizer que esse departamento é incompetente. Mais uma coisa que estamos bem atrás dos rivais.

claudio fernando
3 0
06/09/2022 18:03:29

Conselho de excelência k isso deve ser piada , confio totalmente no Dr Turibio, esse departamento médico do SPFC é horrível

edgard rodrigues
0 0
06/09/2022 18:03:23

A Jpan so mentiroso

edgard rodrigues
0 0
06/09/2022 17:59:36

Rede social é papo é pouco ação eu nem vejo

luiz roberto telles
1 1
06/09/2022 17:39:51

O inacreditável disso tudo é conseguir o que um pediatra (Fernando Fernandes) entende de fisiologia e desempenho de alta performance, com certeza essa diretoria como se vê está completamente perdida....

alex goldau
3 0
06/09/2022 17:25:58

conselho de sague sugas,isso sim

fabio perez
11 0
06/09/2022 16:20:59

"Conselho de EXCELÊNCIA do São Paulo".....parei de ler aí.....vão ******** isso sim.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net