Em quase um mês na seleção brasileira, o zagueiro Miranda, que é alvo de interesse do Milan, acompanhou de longe uma verdadeira revolução no São Paulo. A eliminação na Copa Libertadores determinou a queda do técnico Muricy Ramalho, substituído imediatamente por Ricardo Gomes.
O jogador analisou com personalidade inesperada a decisão da direção tricolor. "Por causa da perda da Copa Libertadores, a participação do Muricy ficou desgastada. Para o clube, é mais cômodo trocar o treinador do que trocar os 11 jogadores", admitiu o jogador nesta segunda-feira.
Miranda reconhece que o elenco são-paulino deve ser bastante cobrado pela queda de rendimento em 2009. Contudo, ele descarta a teoria de que existe uma racha entre os atletas.
"Não tinha atrito interno. Mas os responsáveis pelas derrotas são jogadores, assim como também temos a nossa parcela nas vitórias", reforçou.
Na seleção brasileira, Miranda procurou informações sobre o novo técnico do São Paulo. Quando ainda era jogador profissional, Ricardo Gomes foi companheiro de Dunga e Jorginho, os atuais comandantes da equipe pentacampeã mundial.
"Fiquei triste pelo Muricy, mas feliz porque arrumaram um grande treinador. O Ricardo Gomes é uma grande pessoa, muitas pessoas da seleção falaram bem dele", revelou Miranda.
Miranda vê comodismo tricolor na troca de técnico
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?