Luan está próximo de voltar a ser relacionado no São Paulo

Fonte globoesporte
Luan pode aparecer como solução para Rogério Ceni — Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
O volante Luan está próximo de ser relacionado novamente no São Paulo e chega para essa reta final de temporada como uma possível solução para o meio-campo do time, que disputa nas próximas semanas o futuro na Copa do Brasil e Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o time volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Fortaleza, no Morumbi, pela 24ª rodada.

A surpreendente evolução de Luan, que operou em junho o músculo adutor da coxa esquerda e poderia perder a temporada, vem justamente no momento em que Rogério Ceni está sem Gabriel Neves e só tem Pablo Maia para a posição.

LEIA TAMBÉM: São Paulo pode perder volante para o Torino

O uruguaio, titular na função de primeiro volante, sofreu uma lesão ligamentar leve por trauma no tornozelo direito, fruto de uma pancada no clássico contra o Santos. Não há previsão para o retorno do camisa 15.
Desta forma, Rogério Ceni tem no momento Pablo Maia como única opção. O volante, eleito a revelação do Paulistão, oscilou na temporada e surgia como alternativa para partidas pontuais.
Agora, sem o Gabi Neves, Pablo Maia assumiu novamente a função às vésperas do duelo de quarta-feira contra o Flamengo, que terminou 3 a 1 para o rubro-negro, no Morumbi. O São Paulo precisa vencer por três gols de diferença, no Maracanã, dia 14, para reverter o duelo e ir à final da Copa do Brasil.
Na quinta-feira, o São Paulo abre o confronto semifinal da Sul-Americana contra o Atlético-GO, em Goiânia. Há a possibilidade, inclusive, de Luan estar de volta e reforçar a equipe no importante confronto.
– O Luan está treinando. Vamos começar a semana fazendo um trabalho campo todo mais com ele para ver a real condição, saber quantos minutos pode suportar. Quem sabe no próximo jogo ou em breve – afirmou Rogério Ceni.

– Não adianta trazê-lo para jogar 15 ou 20 minutos, mas vamos fazer uma análise do Luan na parte física para ver se pode ser relacionado para domingo ou na próxima semana – acrescentou o treinador.
Em 2022, Luan tem somente 402 minutos em campo. Foram nove partidas pelo tricolor na temporada.
Luan, próximo, voltar, relacionado, São Paulo
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- QUASE SAIU: São Paulo tentou rescindir com Rafael Tolói
- Mudanças à vista: Roger testa novo modelo no São Paulo para SAIR da CRISE e CONQUISTAR TÍTULOS
- Joia da base do São Paulo critica saída de técnico do sub-20
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo



Comentários

ali tatah
0 0
28/08/2022 06:13:22

Graças a Deus espero q tire o Igor Gomes tem q preparar ele contra o fla***** junto com o Gabriel Neves Patrick Luciano e calleri gol seria o meio muito forte queria ver se o Luan ia dar boi para o arrascaeta se ele não quebra

jonas alfredo silvano
1 8
27/08/2022 11:48:02

Esse ai ja era

josé eduardo
7 0
27/08/2022 11:39:51

Precisamos do Luan urgentemente, dá sustentação ao meio de campo e marca muito , o time caiu bastante o nível desde a sua saída.

elizeu pereira
3 1
27/08/2022 09:43:02

Sergio Gandini, Neves já foi escalado como segundo volante e não foi bem.

elizeu pereira
10 1
27/08/2022 09:41:07

Tem que jogar, pelo menos, 30 minutos contra o fortaleza.

sergio gandini
13 2
27/08/2022 09:10:13

O trio doeio de campo deveria ser formado com Luan, Neves e Giuliano. Para isto acontecer teria que colocar no banco Maia, Igor Gomes e Nestor. Pouco improvável..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net