Como fica queda de braço entre Antony e Ajax após nova oferta ser recusada?

Fonte Blog do Perrone
Antony, do Ajax, em jogo contra FC Groningen (Imagem: Rico Brouwer/Soccrates/Getty Images)
Na última sexta (26), o Ajax recusou proposta de 90 milhões de euros (cerca de R$ 457,8 milhões) do Manchester United por Antony. A nova recusa, no entanto, não fará o jogador desistir da mudança na atual janela de transferências na Europa. O estafe do jogador acredita que os ingleses farão uma nova proposta, depois de terem recebido três negativas recentes.

Nesse contexto, a decisão foi insistir que o jogador quer sair. O argumento do atleta e de seus representantes é de que quando foi contratado, em fevereiro de 2020, o brasileiro ouviu dos dirigentes do time holandês que o projeto para ele no clube era de dois anos, conforme informou o jornalista italiano, Fabrizio Romano, que entrevistou o atacante.

LEIA TAMBÉM: São Paulo pode perder volante para o Torino

A coluna confirmou a informação. O argumento no entorno de Antony é de que, em sua chegada, a direção do Ajax afirmou que em dois anos ele se valorizaria o bastante para que uma venda satisfatória fosse feita. Porém, seu contrato vale até 30 de junho de 2025.
A confiança numa nova oferta do Manchester United contrasta com a incerteza em relação à possibilidade de aceitação por parte do Ajax. Desde fevereiro, os representantes do ex-são-paulino e, mais recentemente, o próprio atacante, deixam clara a opção pela transferência. Os ingleses já fizeram outras tentativas, mas os holandeses nunca colocaram um preço. Isso dificulta a saída porque não há multa estipulada nos contratos na Holanda. Não existe um valor pelo qual o Ajax seja obrigado a fazer a venda.

Outro obstáculo para o plano de Antony dar certo é a falta de tempo para uma eventual transferência ser consumada. Com tantas barreiras, vale a pergunta: o que vai acontecer se o brasileiro não for vendido agora, mesmo após escancarar o seu desejo de sair? O discurso no entorno de Antony é de que o contrato será cumprido. Ou seja, neste momento, não se fala na possibilidade de rompimento litigioso.
Vale lembrar que o São Paulo tem interesse na negociação. Em caso de venda, o clube do Morumbi tem direito a uma porcentagem do valor acordado como clube formador de Antony.
queda, braço, Antony, Ajax, nova, oferta, recusada
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- QUASE SAIU: São Paulo tentou rescindir com Rafael Tolói
- Mudanças à vista: Roger testa novo modelo no São Paulo para SAIR da CRISE e CONQUISTAR TÍTULOS
- Joia da base do São Paulo critica saída de técnico do sub-20
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo



Comentários

edgard rodrigues
0 0
27/08/2022 14:52:33

Vende depois da copa.

evandro wosniak bispo
3 1
27/08/2022 10:58:32

Ajax com essa história já se fudeu e fudeu o São Paulo com o David Neres, vende o logo cara. O São Paulo previsa urgente se ornizar nessa questão, podiam começar a fazer contratos com vende de 50% do valor do passe, olha quanto o Ajax vai ganhar com o Antony.

carlos gomes
11 2
27/08/2022 10:08:49

Desculpem o ajax esta certinho ,o jogador é deles valoriza seu produto quem é o dono ,se o sao paulo nao fez isso quando ele estava no auge aqui que valorizem la se tiver que vender por numeros maiores parabéns aos involvidos

gk pml
11 1
27/08/2022 09:23:01

Os cara tão esperando a copa. Depois ele deve valer muito mais !!

pastor fabiano castrillo
6 4
27/08/2022 09:16:57

Esse dinheiro vai chegar e sumir ninguem vsi ver a cor do dinheiro se fosse para fortalecer o time tudo bem mas agente sabe que nao vai

marcos verissimo
11 2
27/08/2022 08:48:43

o ajax esta certinho nao e um clube mercenário igual o São Paulo que vende os jogadores a preços de banana

fabiano dalponte silva
3 10
27/08/2022 08:45:19

Ajax de ***** Timeco... Maior burrada ter vendido jogadores pra esses ***** s...

luiz antonio cunha
9 9
27/08/2022 08:39:03

Simples! O São Paulo nunca mais vende jogador pro Ajax e o Antony faça corpo mole nos jogos daqui pra frente!!

elias almeida
18 2
27/08/2022 08:12:12

Fizeram a mesma coisa com o David Neres

thunderxxx
18 4
27/08/2022 08:02:45

Parem de vender pro AJAX eles fizeram o mesmo com David Neres, São Paulo perdeu uma bolada com isso e se ferrou.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net