Sul-Americana vira "luz no fim do túnel" para o São Paulo após revés contra o Flamengo

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Reprodução/GE
O próximo adversário do São Paulo é o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, mas é inegável que o elenco tricolor só pensa em uma coisa após o revés para o Flamengo na ida da semifinal da Copa do Brasil: dar a volta por cima na semifinal da Copa Sul-Americana, que se tornou a luz no fim do túnel para os comandados de Rogério Ceni na temporada.

LEIA TAMBÉM: Mauro Cezar rebate críticas a Ceni após derrota: "Nenhum time fez o Flamengo sofrer como ontem"
Passada a derrota por 3 a 1 contra o Flamengo, no Morumbi, o São Paulo sabe que dificilmente conseguirá reverter o quadro no jogo de volta, no Maracanã, dia 14 de setembro. O único outro caminho para conquistar um título e, consequentemente, se classificar para a próxima Libertadores é a Copa Sul-Americana, e na próxima quinta-feira o Tricolor entra em campo para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia, pela ida da semifinal do torneio.
Não podemos baixar a cabeça. Precisamos chegar à final da Copa Sul-Americana e temos que vencer e fazer pontos no Brasileirão o mais rápido possível para não ter incômodo No Flamengo a gente pensa em algumas semanas, quando formos enfrentá-los de novo e analisaremos a situação", disse Rogério Ceni, preferindo esquecer, por ora, a Copa do Brasil.
O treinador do São Paulo também deu ênfase à importância da torcida nesta temporada, lotando o Morumbi na maioria dos jogos. Com mais uma decisão se aproximando, Ceni espera novamente contar com as arquibancadas lotadas para se classificar à tão sonhada final continental.
"Mas, o mais importante é que a gente tenha a presença do torcedor nos próximos jogos, a presença dele tem sido fundamental. Vamos gastar o último cartucho que nós temos nessas duas partidas da Sul-Americana para tentar esse título”, completou Ceni.
O São Paulo é tido como o principal favorito para a conquista da Sul-Americana. A outra semifinal será disputada pelo Independiente Del Valle, do Equador, e Melgar, do Peru. Tendo pela frente o Atlético-GO, que não possui tradição em competições continentais, o Tricolor lida com a pressão de confirmar seu favoritismo no torneio.

Embora tenha saído de campo com uma derrota, se o São Paulo jogar na Sul-Americana o que jogou contra o Flamengo na última quarta-feira, as chances de vencer o torneio continental não são pequenas. Resta saber se o Tricolor conseguirá sacudir a poeira e dar a volta por cima.
Flamengo, Sul-Americana, Revés, Copa do Brasil, SPFC
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- QUASE SAIU: São Paulo tentou rescindir com Rafael Tolói
- Mudanças à vista: Roger testa novo modelo no São Paulo para SAIR da CRISE e CONQUISTAR TÍTULOS
- Joia da base do São Paulo critica saída de técnico do sub-20
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo



Comentários

marcos verissimo
2 0
25/08/2022 20:30:42

na realidade se o Rogério ceni insistir com essa mesma escalação o São Paulo no máximo ira apenas brigar para não cair no brasileiro

edison lima
1 2
25/08/2022 19:37:03

Com esse técnico teimoso arrogante e burro não vms ganhar nada...

naelson silva
3 2
25/08/2022 19:29:16

Eu duvido que o São Paulo vai ser campeão da sul-americano com esse burro cego incompetente teimoso de técnico

josé adelson
4 0
25/08/2022 18:48:53

Durval Pereira, concordo com vcs pore nao adianta jogar igual jogou ontem e nao fazer Gols e ainda o Frangrandrei mãos de alfaceentregar o jogo

josé adelson
4 0
25/08/2022 18:45:29

O São Paulo tem que Calibrar o pé assim não dá, brincadeira esses erros

carlos haffner
3 2
25/08/2022 18:29:00

De boa não vai ganhar nada com esse técnico e sorte ter times piores no Brasileiro se não era série B , nós temos jogadores sim mas Ceni escala mal é teimoso e protege seus queridinhos mesmo sendo um deles o mais criticado a cada jogo IG

spfcnunes1
3 0
25/08/2022 17:58:28

Abismo é diferença da importância de Copa do Brasil e Sul americana.
Essa copa do Brasil seria um titulo importantíssimo

uelinton santana
6 4
25/08/2022 17:29:46

Podem anotare, vai viarar escuridão.

joao nunes
9 0
25/08/2022 17:29:20

Sulamericana É Obrigação Chegar Na Final E Conquistar O Titulo Nao Tem Desculpa Dessa Vez Nem Adversários Fortes Tem

tricolaço7
ouro
6 0
25/08/2022 17:19:00

Tirando o fato que todos já estamos cansados de sofrer que é ver a duplinha do Ceni em campo, da ausência do Luciano, das substituições erradas e demoradas, fato é que já tínhamos ido longe demais na Copa do Brasil.
Agora é focar firme na Sula e pontuar o máximo possível no Brasileiro. Copa do Brasil é passado.

rafaelsct01
prata
5 3
25/08/2022 17:16:25

Com Vagabundo Ceni no comando, nao vamos ganhar, podem anotar ai.

antonio luis neves de souza
5 0
25/08/2022 17:13:40

nois besta so enchendo os bolsos desses bando de mercenários vamos deixar de ser otário fora bando de pilantras

durval pereira
8 1
25/08/2022 17:09:25

SÃO PAULO SERÁ BICAMPEÃO DA SULAMERICANA, É SÓ JOGAR OS 4 JOGOS COM MUITA RAÇA COMO JOGOU CONTRA O FLAMENGO!

andre alves
5 2
25/08/2022 17:08:21

Com Rogério Ceni no comando.. é tudo ilusão, a cada derrota mostra como é um péssimo treinador..

luiz kazuo hatae
3 2
25/08/2022 17:03:44

Copa do Brasil tem chances remotas, mas tem. Sulamericana grandes chances. Manter o foco.

leandro faria
4 2
25/08/2022 17:03:42

Diretoria incompetente....saudade do juvenal....esses confrontos da semifinal duvido q teve sorteio....e mando de campo tambem nao teve sorteio

sergio gandini
3 0
25/08/2022 17:00:27

O São Paulo será o campeão da copa Sul americana. Os adversários não estão ao nível futebolístico do Tricolor Paulista..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net