Técnico deve usar mais o elenco

Ricardo Gomes fez três substituições em sua estreia e elogiou elenco tricolor

Fonte Site Oficial
Fabiano, Jorge Wagner, Arouca, Jean, Hugo, André Lima e Oscar. Esses nomes poderiam ser titulares na maioria das equipes do futebol brasileiro, mas eram os que compunham o banco de suplentes do São Paulo na partida contra o Náutico. E qual treinador não gostaria de ter reservas assim? A qualidade das peças de reposição é motivo de comemoração para Ricardo Gomes.
"Fico satisfeito em olhar para o banco de reservas e ter jogadores de tanta qualidade como tenho aqui no São Paulo. Com suplentes assim, mexer no time é muito fácil", elogiou.
E logo em seu primeiro jogo, o técnico mostrou que pretende usar muito todo o elenco são-paulino. Foram três alterações: Oscar no lugar de Washington, Jorge Wagner na vaga de Richarlyson e Hugo, que entrou para a saída de Marlos.
"Sei das opções que tenho para mudar a equipe e por isso optei pelas mudanças. São grandes alternativas. Qualquer um dos que coloquei hoje pode ser titular a qualquer momento e ainda tinha Arouca, Jean e outros ótimos jogadores para colocar. Isso é muito importante", completou.
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net