Ceni é sincero sobre ausência de André Anderson dos jogos: "Não é uma lesão"

O treinador explicou ausência do jogador que incomoda a torcida por estar muito tempo afastado dos gramados

Fonte Bola Vip
Foto: Instagram/ André Anderson
O São Paulo enfrentou o Santos, no último domingo (21), na Vila Belmiro, pela vigésima terceira partida do Campeonato Brasileiro. A derrota no clássico não deve abalar a equipe comandada por Ceni, já que na quarta-feira (24), o time tem o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

LEIA TAMBÉM: Símbolo do São Paulo atual, Reinaldo aceita 'aumento modesto' para renovar vínculo
Em entrevista após a derrota, o treinador Rogério Ceni falou sobre um dos atletas que mais despertam dúvidas na torcida do Tricolor: André Anderson. O jogador se machucou já tem um tempo e está há quase dois meses afastado dos gramados.
André está se recuperando de uma pubalgia. Demora realmente, pois é uma região sensível. Acho que semana que vem já deve estar à disposição para trabalhar com o grupo. Não é uma lesão, o departamento médico tem razão; mas é algo que incomoda o jogador. E ele está fazendo fortalecimento para que volte e possa trabalhar ininterruptamente até o final do ano. É o que foi passado para mim, que essa semana próxima ele já esteja com a gente“, falou Ceni.
André Anderson deverá estar na barca de saída do Tricolor para o ano de 2023. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, que revelou a situação em seu canal do Youtube, a direção do Clube está planejando uma faxina no elenco comandado por Rogério Ceni.

Falo agora sobre jogadores cujo contratos terminam e não estão nos planos do São Paulo. O primeiro deles é o atacante Éder, que quase deixou o clube na virada do ano. Rogério Ceni quis dar uma nova oportunidade, mas não tem aproveitado, recebe 600 mil reais por mês, reserva de luxo e não fica em hipótese alguma. André Anderson, meia contratado por empréstimo junto a Lazio até a metade do ano que vem, mas o Tricolor vai tentar convencer a Lazio a receber o jogador de volta. Andres Colorado, volante que veio por empréstimo, mas não agradou e certamente será devolvido em 31 de dezembro", informou.
São Paulo, André Anderson, Ausência, Lesão, SPFC
Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- QUASE SAIU: São Paulo tentou rescindir com Rafael Tolói
- Mudanças à vista: Roger testa novo modelo no São Paulo para SAIR da CRISE e CONQUISTAR TÍTULOS
- Joia da base do São Paulo critica saída de técnico do sub-20
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo



Comentários

goissilva
prata
0 0
25/08/2022 17:22:38

No framengu do rojegue, arrascaeta era banco, Pedro era banco...

valsaopaulino
0 1
23/08/2022 17:11:27

O ceni é tao burro, que tinha um timaço nas maos, quando treinava o flamengo e tomou dois paus na copa do brasil do fraco diniz, que ironia.

edson santos silva
0 0
23/08/2022 15:19:11

Claro que não é uma lesão: mas a antipatia do treinador por certos jogadores. Ele, técnico, quer ser a cereja do bolo. Fora Ceni!!!

renilson rodrigues da conceição
3 1
23/08/2022 11:32:54

Rogério e fraco d mais

walmir souza santos
4 0
23/08/2022 09:15:57

Mentira ele está queimando os caras pra não tirar essa tranqueira do Igor Gomes

zicote
5 0
23/08/2022 07:53:50

Rogério Ceni está com medo do Igor Gomes perder a posição,se der chance para o André Anderson e o Gallopo.,essa é a verdade.

celso francisco godinho junior
5 0
23/08/2022 07:35:39

Ele é muito mentiroso, pois um dia fala já uma caisa e no outro outra, o ANDRE ANDERSON so nao esta jogando porque é da mesma posição do SEU FILHOTE TOPETINHO INTOCAVEL IGOR GOMES.

marcondes camargo
5 3
23/08/2022 06:37:33

Maioria de jogadores contratado foi tudo aval do técnico e agora tudo bamco para se adaptar mas precisa de bamco para se adaptar tem e que jogar

daniel silva
3 7
23/08/2022 06:25:44

Desculpe meus amigos tricolor,,os jogadores que nós temos da para fazer um bom emeleque de ovo,mais nosso treinador não sabe fazer porra nenhuma

daniel silva
2 6
23/08/2022 06:23:44

Tem que jogar por 2 enpate e ir para os penate

marcos verissimo
5 1
23/08/2022 04:20:58

bom independente se o André Anderson voltar ou nao com certeza ira fucar no banco de reservas

felipe beline
3 4
23/08/2022 00:10:55

Tem duas situações q podem estar acontecendo e prejudicando o clube, todo mundo diz q Rogério é arrogante e cobra muito, talvez esteja pedindo mto desse andre e gallopo ao qual eles n entendem ou n consegue executar, ou os jogadores n tao disposto a colaborar do jeito q técnico exige, maas msm n vejo oq ele ve no i. Gomes q diz q entrega tanto e nem nestor q é ate razoável

mauricio rodrigues
3 6
23/08/2022 00:04:57

So cego não ver que o Rogério não sabe oq fazer,ele não consegue fazer o time joga, um dia joga 3-5-2 no outro joga no 4-4-2 os jogadore não rende com ele,fato! Ele pediu esse tau de gallopp que não está jogando nada

odairferreira2018 odair
12 9
22/08/2022 22:58:28

O Ceni esta queimando jogadores. Isto é fato! É vingativo. E nós torcedor é q paga o pato. Tem jogador no banco e q joga muito bem, mas prefere escalar jogadores q não é da posição por teimosia. E falham feio prejudicando o Sp. E os q não recebem oportunidades mandam embora., falando q não se adaptaram ao esquema do RC. Diretoria Cega sem Noção. Aceitar este fanfarrão acabar com o nosso time sem ninguém o importunar. Murici é um Túmulo no Sp. Reza Ceni pra tirar o Flamengo senão Rua será a serventia da Casa.

antonio carlos cortez
15 6
22/08/2022 22:45:48

André Anderson não joga por um simples motivo é a sombra do Igor Gomes e joga mais do que o queridinho. Aguenta Igor Gomes é terrível

rafaelsct01
prata
9 16
22/08/2022 22:09:10

QUERO QUE ESSE ANO ACABE LOGO E QUE ESSE VAGABUNDO VÁ PARA ************ BR> SÓ REZO PRA NAO SERMOS REBAIXADOS

paulo roberto miranda
12 1
22/08/2022 21:58:32

Ja estão falando de dispensa no clube? Pra quê? Tá louco... No meio do ano.

valsaopaulino
21 9
22/08/2022 20:26:40

Sr. Rogerio ceni, eu sei que voce quer ser o genio do futebol, quando as coisas dao certo foi voce, quando dao errado foi os outros, vê se voce nao faz cagada, porque toda vez que voce estuda muito o adversario, voce tira zero, pior que os 5 erros que voce apontou do g. neves, foi voce inventar um lateral zagueiro um atacante lateral um meua centroavante seu burro genio do futebol.

dagma bezerra de almeida
11 5
22/08/2022 20:10:17

Ai não aguento mais de desculpas é jogue bola escrevi errado antes.

dagma bezerra de almeida
17 1
22/08/2022 20:09:06

Chega de desculpas joguem bolo é só issi que tem que fazer pra ganharer

carlos
19 10
22/08/2022 20:02:17

Rogerio Ceni e o seu ego estão AFUNDANDO O SPFC. Logo logo estaremos no Z4 e esse porra botando banca e marra nas entrevistas. Diretoria *** aceita e ainda renova até 2023. Isso mesmo,.continuem queimando os jogadores,.seus ****** S!! Depois reclamam das dividas. Queimam os. jogadores, principais ativos do clube, apenas para poder prestigiar esse técnico que até agora não mostrou nada. Só enganação

edson carlos ferreira araújo
14 8
22/08/2022 20:01:08

Enquanto Igor cone tiver aí Rogério burro Ceni inventando moda, não coloca ninguém.... éramos pra está entre os seis pelo menos no Brasileirão

l carlos
25 5
22/08/2022 19:57:22

Galoppo ja sentiu a ira do Ceni...esta comendo banco..logo logo o Ferrarezi o zagueiro e i bustos vao comer banco também infelizmente

diasmarcossp@hotmail.com
21 5
22/08/2022 19:56:18

RC é uma tragédia pro SPFC.

sid_soberano
ouro
10 6
22/08/2022 19:46:01

André Anderson,todos nós sabemos que vem da parte do Ceni,o não aproveitamento do jogador!
Outro que está indo pro mesmo caminho,eh o Galoppo,que depois que ele falou sobre o não aproveitamento do mesmo contra o Santos,Casares deveria descontar nos salários do Ceni,parte dos direitos econômicos do jogador,já que foi o próprio Ceni que indicou o mesmo…
Não tem cabimento um treinador do time,indicar jogadores e depois não querer aproveitar eles!
Está na hora do casares parar de ser bonzinho e dar um ultimato no Ceni sobre os jogadores que ele indica,porque pro clube eh ruim,já que o mesmo,depois precisa arrumar outro clube para o mesmo jogar e ainda tentar recuperar todo investimento feito pelo jogador!
Ainda bem que o André Anderson veio de graça ao clube…
Mas que isso sirva de lição pro casares tbem,ver o que realmente o Ceni quer,porque não é você contratar um jogador e deixar ele encostado,ainda mais o próprio Ceni que é treinador do time,indica o mesmo para ser contratado pro time…

lourival nunes
7 1
22/08/2022 19:43:06

Tem compra jogador barato . Time pequeno, vai la no goias. No Fortaleza. No cuiabar perga jogares que fazem diferença seus clubes. O Michael era do goias foi pro flamengo arebentou

rafyz
14 3
22/08/2022 19:35:16

essa diretoria lixo do sao paulo vai se livrar de pereba pra contratar mais pereba

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net