O sorteio dos mandos de campo dos jogos das semifinais da Copa do Brasil será realizado na manhã de hoje (19), a partir das 11h (horário de Brasília), na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento terá transmissão do canal SporTV e dos canais da entidade -site oficial e YouTube.
Os dois duelos estão definidos: o Corinthians, que reagiu em Itaquera e eliminou o Atlético-GO após goleada de 4 a 1, encara o Fluminense, que passou pelo Fortaleza depois de empatar por 2 a 2 no Maracanã.
LEIA TAMBÉM: “R$ 81 milhões: Casares é informado sobre oferta de ‘outro mundo’ e duas vendas devem encher os cofres do São Paulo
O outro confronto terá Flamengo x São Paulo. O time carioca garantiu a vaga depois de vencer o Athletico por 1 a 0, no Maracanã, e o São Paulo eliminou o América-MG depois de empatar por 2 a 2 no estádio Independência.
Como as semifinais contam com equipes da mesma cidade, a CBF informou que, 'antes do sorteio das bolinhas, será detalhada toda a dinâmica de relação entre as partidas pela diretoria de competições da entidade'.
Sorteio das semifinais da Copa do Brasil
Data e horário: 19/08/2022, às 11h (de Brasília)
Local: sede da CBF, na Barra da Tijuca (RJ)
Transmissão: SporTV e canais oficiais da CBF (site e YouTube)
Copa, Brasil, assistir, sorteio, mandos, semifinais

Sou sao paulino, mas isso nao é postura de clube grande... Esse time q temos, com ressalva de algumas peças, é simplesmente mediocre... Mentalidade de ***** essa de fazer gol e parar de jogar... Que coisa horrivel... Nós somos obrigados a ver o america mg sufocar o São Paulo... Depois de estar perdendo por 2x0 dentro de casa... Pelo amor de Deus, esse time tem q jogar mta bola... Aos 30min do PRIMEIRO TEMPO o time do SPFC nao estava mais em campo....
Eu achava que o são Paulo podia ainda mais jogar mais bola para não ter passado perigo no jogo ,, mais o que importa foi a classificação rumo ao título.