Elenco do São Paulo ganha folga, mas alguns jogadores trabalham no CT da Barra Funda

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
A segunda-feira foi de folga para o elenco do São Paulo após a vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, alguns atletas tricolores compareceram ao CT da Barra Funda para aprimorar a forma física.

LEIA TAMBÉM: Ceni teimoso? Técnico explica uso de Diego, Igor Gomes e Igor Vinícius
Luan, recuperado de uma cirurgia no adutor esquerdo, realizou um trabalho acompanhado dos preparadores físicos do clube. Inicialmente o seu prazo para voltar aos gramados era de quatro meses, mas, menos de dois meses após seu procedimento cirúrgico, o volante já está bastante ativo e deve retornar antes do previsto.
Alisson, Nahuel Bustos e Giuliano Galoppo também foram a campo para aprimorarem a forma física. O primeiro se recuperou recentemente de uma entorse no joelho direito, já os dois argentinos chegaram recentemente ao clube e ainda buscam se adaptar ao futebol brasileiro.
Nahuel Ferraresi, apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do São Paulo, realizou avaliações no CT da Barra Funda.
Jandrei, que tem a expectativa de voltar ao gol do São Paulo na próxima quinta-feira, contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, trabalhou com o preparador de goleiros no gramado.
Enquanto isso, Caio (cirurgia no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Rafinha (pequeno estiramento na região posterior da coxa direita) e André Anderson (dores musculares) realizaram tratamento no Reffis.
O técnico Rogério Ceni inicia nesta terça-feira a preparação do São Paulo para o confronto decisivo contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte. Após vencer o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0, o Tricolor jogará pelo empate para avançar de fase.

Para o duelo com o América-MG, o treinador do São Paulo não poderá contar com o goleiro Felipe Alves, o atacante Nahuel Bustos e o zagueiro Nahuel Ferraresi, que chegaram ao clube depois do prazo para inscrições no torneio mata-mata.
São Paulo, Elenco, Folga, Jogadores, CT, SPFC
Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

uelinton santana
4 0
15/08/2022 20:21:31

Esse André Anderson se aposentou no CT.Tira ele de la.

eduardo batagin
4 3
15/08/2022 18:48:59

Esse Andre Anderson nao faz nada no CT, dorme o dia todo e ganha dinheiro na mileza, de tanto dormir contraiu um torcicolo e ta com o pescoço dolorido, previsao de voltar aos treinos 8 meses.... vamos aguardar pacientemente

aguinelo barbosa
11 1
15/08/2022 18:29:14

Esse André Anderson deve ter quebrado a perna e amaquina de Raiox não mostra,assim como Jandrei votou a campo com fratura na vertebra e descobriram uma semana depois, vão descobrir depois de 2 meses que André Anderson fraturou o femo.

camilo quirino da silva
17 0
15/08/2022 18:28:12

Esse história de dores muscular do Andre Anderson está muito estranha nunca vi o Atleta nem joga e vive machucado Sera que não viram isso quando fez o exame para contratar o jogador Acho que ele já veio bichado não é possível um jogador que não joga ficar todo esse tempo para se recuperar ta todo mundo loco

sergio gandini
9 2
15/08/2022 18:25:56

André Anderson não joga e se contundiu nos treinos?. Walce será que teve seu contrato reincidido.

claudio fernando
20 0
15/08/2022 18:02:30

Essas dores musculares do André Anderson são eternas , nunca vi dores musculares que durão 2 meses

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net