A Confederação Brasileira de Futebol tem em seu regulamento um limite de estrangeiros que podem ser relacionados para uma partida de suas competições. Priorizando os atletas brasileiros, a entidade permite que os clubes contem com até cinco jogadores de fora do país na lista de relacionados.
LEIA TAMBÉM: Presidente do Fortaleza confirma interesse em 'repasse' de meia do São Paulo e agita torcida na web
Além de Ferraresi, outros seis estrangeiros integram o elenco são-paulino no momento. São eles: o zagueiro Robert Arboleda (Equador), os meio-campistas Andrés Colorado (Colômbia), Gabriel Neves (Uruguai) e Giuliano Galoppo (Argentina) e os atacantes Jonathan Calleri (Argentina) e Nahuel Bustos (Argentina).
Após grave lesão no tornozelo, Arboleda ainda está longe de voltar aos gramados, mas, quando disponível, é titular absoluto. O mesmo vale para Calleri, artilheiro da equipe na temporada com 19 gols. Neves, por sua vez, ganhou espaço e também é nome importante. Colorado, em contrapartida, disputou apenas 13 jogos e soma raros minutos.
Ajustes finais antes da partida contra o Red Bull Bragantino!
Amanhã tem Tricolor em campo!
Garanta seu ingresso e Campeonato Brasileiro e volta a campo no domingo. A equipe de Rogério Ceni recebe o Red Bull Bragantino, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 22ª rodada da competição nacional.
Ferraresi, São Paulo, estrangeiros, Ceni, escolhas

Colorado nao vai ficar no clube e arboleda tera cidadania brasileira
Tchau colorado!
Nunca tem todos a disposicao mesmo...
Até final do ano sao seis jogadores
Quem vai rodar deve ser Colorado
O app apenas coloca qualquer materia que sai relacionada ao Sao Paulo, eles nao escrevem nada.
Simples o arboleda está machucado, não relaciona o COLORADO e tá resolvido o problema já q ele nunca joga mesmo
Até final do ano não há necessidade alguma de fazer escolha!!!!Agora, nanhora que for fazer tem que ter muito cuidado!
Com certeza fará anpior escolha!!
Matéria querendo arrumar encrenca onde não tem, é só raciocinar um pouco que dá para ver que não há problema algum no número de estrangeiros:
1 - Sul-americana não tem limite de estrangeiros, uma competição a menos para se preocupar.
2- Ferraresi e Bustos não poderão ser inscritos na Copa do Brasil, como o limite é 5 estrangeiros, tb não será problema aqui.
3- Arboleda sofreu lesão grave, então até o fim dessa temporada serão 6 estrangeiros disponíveis, só 1 a mais do que o limite do brasileiro.
4- O São Paulo deve poupar o time em vários jogos ainda do brasileiro por causa das copas, certamente Calleri e Gabriel Neves entrarão nesses rodízios.
5- Nos jogos que for com força máxima no brasileiro, é só tirar o Colorado, que não mostrou nada até agora e tem vários jogadores que fazem a mesma função que ele.
Pronto, problema resolvido.
Esse APP, esta muito mal informado, tudo bem que sai sete, só que o ARBOLEDA volta somente no ano que vem e segundo informações está tentano se Naturalizar. Acredito que no final do ano o ANDRES COLORADO vá embora pois não está sendo relacionado, a não ser que o NARIGUDO PARDAL invente de pedir oara a DIRETORIA GOLPISTA nao renovar com o GABRIEL NEVES, que alias é só o MHOR VOLANTE do TIME.
Esse APP, esta muito mal informado, tudo bem que sai sete, só que o ARBOLEDA volta somente no ano que vem e segundo informações está tentano se Naturalizar. Acredito que no final do ano o ANDRES COLORADO vá embora pois não está sendo relacionado, a não ser que o NARIGUDO PARDAL invente de pedir oara a DIRETORIA GOLPISTA nao renovar com o GABRIEL NEVES, que alias é só o MHOR VOLANTE do TIME.