O São Paulo voltou a vencer em casa com o resultado por 2 a 0 sobre o Náutico, neste sábado, justamente na estreia de Ricardo Gomes. E Hernanes não só voltou ao time por opção do novo treinador como também ganhou a braçadeira de capitão. O camisa 10 foi o autor da falta que desviou na defesa do Timbu e selou o segundo gol tricolor. Tranquilo, o volante celebrou o retorno como titular e o placar.
- A confiança está dentro de cada um. Eu já tinha falado que havia reecontrado o caminho certo após a atuação contra o Avaí, estava bem. Saí da equipe em dois jogos, mas a confiança era a mesma. Jesus é bom e sabe a hora certa das coisas acontecerem. O Ricardo e o Milton deram a força que eu precisava. As coisas apertam, mas quando a gente é firme e determinado tudo volta a acontecer. O mais importante é que estou de volta - ressaltou o volante.
Confiante, Hernanes celebra o retorno como titular da equipe
Volante ganha a braçadeira de capitão com a chegada de Ricardo Gomes
Fonte Globo Esporte
27 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado