A novela envolvendo o zagueiro Nahuel Ferraresi e São Paulo está perto de acabar. E com final feliz para os tricolores. Na capital paulista desde segunda-feira, o venezuelano vai assinar seu contrato nas próximas horas para ser anunciado em seguida.
Ferraresi ficará no Morumbi por empréstimo, sem custos, de uma temporada. O Tricolor assume 100% dos salários e o Blog apurou que a opção de compra terá preço salgado: 9 milhões de euros ou R$ 47,3 milhões.
LEIA TAMBÉM: Joia de Cotia trava renovação e tem proposta de quatro ligas: “Todos querem”
Tal valor é, inclusive, mais alto que o da compra de Nahuel Bustos, atacante que também pertence ao Grupo City e ficará no São Paulo até julho de 2023. Ficar com Bustos em definitivo custará 7 milhões de libras ou R$ 43,4 milhões.
Esses valores foram decididos pelo Grupo City, apesar dos apelos são-paulinos por condições melhores. Assim, a única alternativa para o Tricolor ficar com a dupla é optar pela aquisição de um percentual menor dos direitos de cada um deles.
Ferraresi, enfim, fecha, SP
Tamm 619 o Pablo custou 27 k,na epoca a maior contratação do clube,+p/1 time d futebol 27 k ñ é td isso é 1 valor razoável, caro é acima d 40 k, v c no Fla***** os jogadores d meio p/frente custam menos q esse valir tirando as cria da base,abaixo do valor sao td banco vide o cebolinha marinho e outros
Nicolas,”amigo da Layla”,sempre querendo ser o primeiro da lista…
O cara é tão mentiroso que tem uma notícia que,navegando no próprio site daqui,encontrei uma notícia sobre o Igor Rabelo.
Olha a notícia:
Igor Rabello acerta com São Paulo e tem data para chegar
Link
https://w.spfc.net/news.asp?nID=216333
Notícia do mês de abril,que se fosse esperar por este zagueiro,esperaríamos sentados…
Se forem bons de bola como a torcida espera o sao paulo vai ser mais forte daqui pra frente....que venha e onrre essa camisa...
Só os dois sózinhos valem kais q é time inteiro do S Paulo descontando o Calleri.
Esses caras trazendo raça pro time ja vai ganhar a confiança da torcida
O acatante nahuel bustos ainda pior chegou em agosto nem jogou ainda e o empréstimo e ate julho 23 esse e menos tempo ainda tirando ferias ai e aquando o lixo do Rogério ceni colocar ele pra jogar feve fica uns 9 meses , e isso então o SP cendo SP k
Emprestimo de um ano aibo cara chega treinar um 10 dia , pra jojar com isso so la pro dia 22 agosto o mês acabando ai fica ate dezembro 22 , janeiro de ferias volta quase e fevereiro resumo fica so 10 meses , por que o sao paulo nao tem direito pra compra um pão , vai pagar 43,4milhões.
Gilmar, tu ta loco k o Pablo foi caro, viu oq ele fez?
Td q é caro é bom,chegaram agra vamos ver o potencial d cada 1,+c fizerem jus ao valor vale o investimento,ve o Flamengo só jogador caro +q jogam mto bem,ñ esses pé d rato q custa 1,4ou5 milhões d reais e ñ jogam nada e ganham mto
Chegou o reserva do Léo Pelé k
Respeito muito Rogério Ceni MITO, mais tem que jogar melhor que esse esses 3 último jogos o time perdido afobado chances claras e não fes , tem que matar o jogo tem time pra isso
SEJA BEM VINDO PELO MENOS TEM NOME DE ZAGUEIRO ACHO QUE VAI DAR LIGA
Caros... Mas se engrenarem, vamos tentar negociar essa grana. Se não, tem que ir preparando um garoto, assim como foi feito com o Diego Costa para depois não se ver nos apuros como sempre acontece.
Se este jogador for bom vende o Leo no final do ano e com o dinheiro compra ele
Nunca ouvi falar desse jogador mas se do City ruim nao.drve ser....vamos acreditar
Ja coloca pra jogar no domingo , porque a nossa zaga é fraca demais tirando Miranda
Deve ser bom zagueiro agora eu quero vê o rc reclama
ferraresi vai dar muitas alegrias a todos nós que seja bem vindo ??
Com relação ao contrato de Soteldo, a cúpula do São Paulo dormiram no ponto. Poderia perfeitamente ter ao menos tentado a troca com Igor Gomes, mesmo que tivesse que voltar um pouco, teria dado certo..
Torcida tem que ter paciência antes de xingar a diretoria antes de contratar se vem mesmo o cara vai ser contratado, soteldo não quis vim o que casares pede fazer ele prefere o Santos e sabemos que o São Paulo fez de tudo pra contratar.
O SP está somente como barriga de aluguel mesmo. Esses preços fixados são inviáveis para a situação financeira do clube.
O mais complicado com a vinda Ferroresi é encostar o Léo Pelé. Pelas contratações e qualidade do elenco o time teria que jogar no 4-3-3. Utilizando os melhores em campo..
Bem vindo, você vai ser muito feliz vestindo o nosso Manto Sagrado
Tentam colocar na negociação com o grupo City Léo Pelé, Igor Gomes e Nestor. Três por dois..