A equipe comandada por Rogério Ceni, que venceu o duelo de ida por 1 a 0, depende de apenas um empate para avançar de etapa no torneio.
A delegação não conta com o lateral-direito Rafinha, que foi diagnosticado com um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita e acabou vetado pelo departamento médico.
Por outro lado, Ceni tem o retorno de Alisson, que, recuperado de uma amigdalite, viajou com a delegação para a capital cearense.
O São Paulo busca o bicampeonato da Sul-Americana, dez anos depois de levantar o troféu no Morumbi, após vencer o Tigre, da Argentina.
SPFC com Igor Nestor e Rodrigo Gomes é um time travado.
O Tricolor ganhará o jogo contra o Ceará, eles tem que fazerem um gol e tomarão contra ataque. E para o próximo jogo terá Luan, Ferraresi e Bustos contra o Atlético e passará novamente..
Francisco batista sua galinha preta vai se ***** voces é wue vao tomar uma surra hoje do fla***** seu *****
Estou com Maicon Leite.Falou tudo e mais um pouco!! Há muito tempo que essa torcida está fazendo a parte dela!! Só falta esse amontoado de jogadores cumprir a obrigação deles que é jogar futebol.EU COMO TORCEDOR, SEMPRE ESPERO MELHORAS!!!
Esse tal de Francisco torce contra o São Paulo o que faz por aki torcedor vagabundo que torce contra o proprio time
Eu acredito muito na forca do time na União vamos meu tricolor
Honrem esta torcida que tem lotado o Morumbi e apoiado vocês o mínimo.que vocês tem que fazer e voltar classificado do Ceará e no mínimo vocês tem que ganhar esta sul-americana por que o que a torcida tem feito nos jogos no Morumbi não ta no gibi e surreal
Foi campeão da Conmebol que era sul-americana foi campeão da sul-americana 2012 se for campeão agora é tricampeão