Em nova fase de recuperação, Ceni vai ao Morumbi

Goleiro está empolgado, mas ainda não pensa no momento de voltar

Fonte LANCE!
Um dia depois de começar a nova fase da reabilitação da cirurgia no tornozelo esquerdo, quando correu no CT da Barra Funda, Rogério Ceni marcou presença no Morumbi para acompanhar o confronto entre São Paulo x Náutico, às 16h10 desse sábado.
O goleiro está empolgado com a nova fase, mas também sabe que não é momento de pensar em volta, porque ainda tem muito a trabalhar:
- É muito diferente de começar a jogar, vou forçando devagarzinho, de acordo com o que o fisioterapeuta pede, tenho consciência de que vai demorar ainda. Os exercícios são necessários para readaptar ao campo, os movimentos, fazer um trabalho diferente a cada dia.
- Não sei fazer a projeção de retorno, o acabamento, a sintonia fina que falta pode demorar ainda 20, 30, 40 dias. É diferente correr e fazer treino em alto nível. Todos os dias doeu alguma coisa nesses 73 dias (risos) - completou.
Segundo o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, que nos últimos dias esteve com o capitão nos trabalho no campo, o próximo passo é o trabalho com bola. Ainda não dá para saber quando isso vai acontecer, mas a ideia é que seja entre duas ou três semanas.
- É difícil voltar em julho, mas não vou dizer que seja impossível. Vamos trabalhar duas, três, quatro semanas, aí dá para ter uma previsão melhor - analisou Ceni.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net