Neste sábado, o São Paulo volta ao Morumbi pela primeira vez desde a eliminação na Libertadores na derrota para o Cruzeiro por 2 a 0. No duelo com o Náutico , pelo Brasileiro , os jogadores e o técnico estreante Ricardo Gomes esperam apoio da torcida, apesar do recente baque.
- Acho que os torcedores vão ficar impacientes se entrarmos moles em campo. Se eles virem uma equipe aguerrida vão ficar do nosso lado, e espero que seja assim o tempo todo - ressaltou o zagueiro Renato Silva.
Durante a semana, três integrantes de uma organizada tricolor estiveram no CT da Barra Funda para conversar com os jogadores. Foram recebidos por Washington, Jorge Wagner, Eduardo Costa e André Dias. E prometeram apoio nestes primeiros jogos, apesar de não terem aprovado a demissão de Muricy Ramalho. Ricardo Gomes achou a iniciativa normal, pois o respeito foi mantido.
- Não vejo problemas em cobranças de torcida, dirigentes ou imprensa, desde que haja respeito. Os torcedores deram apoio e pediram títulos, e isso é normal. Sei que foi uma boa conversa - explicou o comandante.
São-paulinos acreditam em apoio da torcida na volta ao Morumbi, neste sábado
Treinador diz que toda a cobrança é válida se houver respeito sempre
Fonte Globo Esporte
27 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta desafio decisivo na Sul-Americana: o jogo que pode definir seu futuro na competição- ASTRO NA MIRA? Quente: ex-craque do Manchester City surge na mira do São Paulo
- VEM MAIS GENTE! SPFC responde sobre atacante e prepara mais DOIS reforços
- FECHA COM ARTILHEIRO?! Possível chegada: São Paulo dá resposta sobre vinda de Jamie Vardy
- GIGANTES DE OLHO! São Paulo responde proposta da Europa por joia de Cotia