Nahuel Bustos foi apresentado nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, como novo reforço do São Paulo. O argentino, que pertence ao Grupo City, assinou contrato por empréstimo válido até 30 de junho de 2023, com possibilidade de ampliação até dezembro, e revelou que não precisou pensar muito para aceitar a proposta feita pelo Tricolor paulista.
LEIA TAMBÉM: São Paulo anuncia mais de 35 mil ingressos vendidos para duelo contra o Flamengo
“Quero agradecer pela apresentação, estou muito feliz por estar aqui. Quando chegou a possibilidade de vir ao São Paulo, não precisei pensar muito pela história que tem o clube, tricampeão mundial, tricampeão da Libertadores. Sabia o que significava o clube, a história que tem”, disse Bustos, que vestirá a camisa 19 tricolor.
O atacante defendeu o Girona, clube espanhol que pertence ao Grupo City, nas duas últimas temporadas, ajudando a levar a equipe para a Primeira Divisão. Agora, Bustos aposta no retorno ao futebol sul-americano para voltar a ter destaque e conquistar títulos.
“A verdade é que elegi o Brasil para vir porque sei que se joga muitos jogos, o que significa o São Paulo para mim e para todos os paulistas. Creio que tomei uma boa decisão, porque estou muito feliz. Tratarei de dar meu melhor para poder gerar a confiança que o clube depositou em mim, devolvê-la dentro de campo”, prosseguiu.
Nahuel Bustos poderá disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, caso o São Paulo se classifique à semifinal do torneio. Já na Copa do Brasil o argentino terá de ficar de fora, uma vez que o prazo para inscrições já foi encerrado.
“Creio que o time está bem, trabalhando bem, com muita vontade. Trataremos de se classificar à próxima fase fora de casa. A Copa do Brasil não posso jogar, mas estarei pré-disposto para todos os torneios que eu puder disputar”, concluiu.
São Paulo, Bustos, História, Proposta, SPFC
É se as pepas entrasse na briga pelo jogador não teria nenhuma chance. 3 mundiais o dinheiro da crefisa não compra. K
Mais um q não vai virar em nada como todas as as contratações desse time desde 2009, que não fizeram esse time campeão, tudo lixo até que se provém o contrário.
O novo camisa 10 será Giuliano.O São Paulo com estas novas contratações voltará a brigar por títulos, é só questão de tempo para se entrosarem. O São Paulo voltará a ser respeitado como anteriormente..
Precisamos de um camisa 10. Não temos um maestro no meio.
Com esse tecnico esses cara nao vai jogar ele vai queimar eles q q alguns porq nao foi pedido dele se voce ja era titular
Agora falta o zagueiro que o São Paulo fc ta enrolando muito a zaga é muito importante precisa contratar logo
Se seguir a cartilha do Rogério Ceni vai demorar pra jogar , nso encaixa no esquema de jogo, sinceramente ridículo pede reforços e depois fala essas coisas.
Se jogar amanhã, vai meter gol.
Pena q so estamos hj com a história
Ja coloca pra jogar amanhã contra os urubus