O presidente do São Paulo, Julio Casares, fez questão de dar ênfase à relação que possui com o Grupo City durante a apresentação de Nahuel Bustos. O mandatário tricolor tomou a frente das tratativas pelo atacante argentino nas últimas semanas e segue em contato direto com membros do conglomerado para viabilizar também a chegada do zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi.
LEIA TAMBÉM: Bustos agradece Calleri por recepção no São Paulo e garante: "Posso fazer qualquer posição no ataque"
“Tivemos as saídas do Sara, Rigoni e Toró. Veio o Galoppo, agora o Bustos, que é um grande valor, um grande atleta. Claro que isso foi possível pela nossa excelente relação com o Grupo City, relação promissora, que pode trazer outros negócios de mercado. É uma relação direta do São Paulo com o Grupo City”, comentou Casares.
Nahuel Bustos, por exemplo, contava com o interesse do Internacional e de outros clubes após defender o Girona, da Espanha, nas duas últimas temporadas. Mas, ao receber a proposta do São Paulo, o atacante argentino manifestou o interesse em desembarcar no Morumbi, assinando um vínculo por empréstimo válido até 30 de junho de 2023, com possibilidade de ampliação até dezembro.
“Propicia um entendimento importante e um futuro importante para as duas instituições. Agradeço ao Grupo City pelo trabalho transparente e ao atleta também, porque o São Paulo hoje é um time competitivo. Há muito tempo não tínhamos um time aguerrido, um elenco tão bom”, prosseguiu.
“Quando vejo um atleta que tinha propostas de outros clubes manifestar seu desejo pelo São Paulo, nos dá muita alegria. Com o Galoppo foi a mesma coisa. Então, estamos, na verdade, tendo uma mudança de comportamento dentro e fora do campo”, concluiu.
Nos próximos dias, a expectativa é de que Nahuel Ferraresi também seja anunciado pelo São Paulo, que tem um pré-acordo com o jogador e aguarda apenas sua renovação com o Grupo City para desembarcar no Morumbi também por empréstimo.
São Paulo, Casares, Relação, Grupo City, SPFC
Fico indignadon com as ***** que eu leio. Presidente quer colocar dinheiro no bolso..Da onde tira umas balbúrdia desse calibre? O cara contratou galopo, nahuel bustos, esta vindo ferraresi. Pegou uma bucha, cheio de dívidas. Estão adm bem e os panaca falando que o cara ests roubando. Vai TMNC
Sidão_ você está certo, mas com o dinheiro que sobrou no clube após a devassa das péssimas diretorias (inclusive essa), é o que dá para fazer. Contratar jogador do clube Manchester City no Brasil, só o Flamengo e o Palmeiras podem, talvez o Atlético Mineiro e parou aí. Resta torcer para que dê certo. É mais fácil dar certo com jogadores assim, do que com medalhões tipo aquele fanfarrão que jogou na ala direita cujo nome não merece ser citado.
Bem vindo Bustos, boa sorte e que nos traga muita alegria. Nestor e Igor jogam muita bola, porém o que não está funcionando é o esquema de jogo e que eles não se adaptaram, Nestor por exemplo dominava o meio campo quando não jogava enfiado no ataque, com essa formação estamos literalmente sem meio de campo, último jogo levamos uma coça no setor, só o Gabriel marcando e quando recuperamos a bola não temos a qualidade nem os benefícios que deveriam trazer os meias nesse formato de jogo.
Ótima parceria, só que precisa por os caras para jogar e não obrigar o RC escalar o Igor Gomes e o Nestor, esses 2 estão afundando o time.
EU SÓ QUERO SABER DE UMA COISA: GANHAR DO FLAMENGO AMANHÃ. AÍ SIM, EU VOU ACREDITAR QUE O SÃO PAULO ESTÁ VOLTANDO A SER GRANDE.
Ja ta saindo jogadores e os valores vão esse ai q foram no Marquinhos, o igor gomes vai vazar TB no msm negócio
Não caiam nessa de GRUPO CITY
Tem um monte de asno que associa com o Manchester City
Existe um ABISMO entre o time e o grupo
O Zagueiro Ferraresi só passou por time ***** em Portugal ... e o atacante Bustos jogou no Talleres, Pachuca e Girona ... Só clube ***** também
Nenhum deles jogou no Manchester City !!!!
Esses caras não são ninguém ... Vão ter que provar valor como se fosse um juvenil subindo para o time profissional.
Para o grupo City, expor seus jogadores no São Paulo será um baita negócio ... A melhor vitrine entre todos os outros clubes que esses jogadores passaram
E vcs acham que não rola comissão pro presidente ? Por aceitar esse modelo de negócio ?
Enfim, é torcer para que esses caras superem as expectativas e nos ajudem a conquistar títulos ...
Essa parceria é nítida. O SP vai dar prioridade de compra ao City de seus jogadores e o City vai botar esses perdidos no SP para dar visibilidade e vender na primeira oportunidade.
Nem sonhem com SAF ou venda ao grupo que isso não irá acontecer.
Por ebquanto so esta chegando jogadores vamos ver quando começar a sair se vao pagar um preço rasoavel vamos esperar pra ver
São Paulo traz um cara que joga muito futebol e vem o Rogério Ceni falar que não tem espaço no elenco para o cara não tá tendo espaço é para esse Rogério Ceni Deus é mais né
Estamos torcendo para dar certo.
Tem que fazer essa parceria mesmo,time ta liso, então trm que correr atrás de quem tem dinheiro.se for pra vender pra eles, pronto.