São Paulo e Flamengo entram em campo, neste sábado (06), em compromisso válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tentar garantir os três pontos para subir na tabela, e a bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília) e terá o Morumbi como palco do confronto. E nós queremos saber: como você escalaria o Tricolor para esse embate?
LEIA TAMBÉM: São Paulo x Flamengo: horário, local, escalações e transmissão
No retrospecto histórico entre as equipes, São Paulo e Flamengo se enfrentaram em 109 oportunidades, que consta com 43 vitórias são-paulinas e 35 rubro-negras, além de outros 31 empates registrados. No quesito bola na rede, o Tricolor anotou 175 gols e o Mengão 148.
De olho nesse confronto no Morumbi, o técnico Rogério Ceni voltará a escalar um time alternativo para encarar os cariocas. Isso porque a equipe vem de um confronto desgastante contra o Ceará, pela Sul-Americana, e irá priorizar o jogo da volta da Sul-Americana contra os nordestinos, na quarta-feira (10).
Sobre os desfalques que ainda persistem, Arboleda, que rompeu os ligamentos do tornozelo, passou por cirurgia na região e segue sua recuperação com cautela. O goleiro Jandrei é mais uma ausência após uma fratura em uma das vértebras da coluna lombar.
O volante Luan faz atividades leves depois de um grave problema no músculo adutor da coxa esquerda. O jogador está em processo de recuperação, mas não há expectativa de que ele volte a atuar em 2022, assim como Caio, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Recuperados, os meias Patrick e Alisson podem enfim serem reforços para Ceni. Ambos trabalharam normalmente com o restante do elenco e tendem a ser relacionados para enfrentar o Rubro-Negro. Em fisioterapia, André Anderson permanece como ausência.
Sendo assim, um possível time para o duelo tem: Felipe Alves; Rafinha, Miranda, Luizão (Diego Costa) e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Talles Costa (Rodrigo Nestor), Galoppo e Marcos Guilherme; Calleri e Nikão (Eder).
E você, que time mandaria a campo para esse confronto?
São Paulo, Monte sua escalação, Brasileirão, Flamengo, SPFC

Se perde esse jogo pode esquecer G6
Gol Felipe
Rafinha
Diego
Miranda
Wellington
Bigode
Gallopo
Patrick
Marcos Guilherme
Calleri
Nikao
Gente o Luciano eo Luizão estão suspenso não jogam
Eu pouparia só o Luciano q parece estar bastante desgastado agente precisa da vitoria pode ser 1 a 0 está ótimo pq o time deles mesmo reserva é muito bom Felipe Alves Diego Costa Miranda Léo Igor Vinícius Pablo Maia Gabriel Neves galoppo Reinaldo nikao ou Marcos Guilherme e calleri gol
Rc vai morrer abraçado com nestor e ygor gomes ped
Se entrar com os reservas vão tomar uma goleada como levou nos últimos confrontos, esse cara ganham do Palmeiras então tbm pode vencer o Flamengo só não pode vacilar como faz sempre contra os cara
Tem que entrar com os titulares contra o Flamengo, esse narigudo tem que parar de chorar por falta de elenco, o Atlético paranaense que tinha jogo da libertadores entrou com os titulares contra nos, o elenco dos cara e pior que o nosso
Será que Gabriel Neves, Igor Vinicius e Luciano estão machucados. Marcos Guilherme é muito fraco. Parece que o projeto de técnico ainda vai deixar Reinaldo no banco. Acredito que ele quer levar uma piaba do flamengo. O projeto de técnico sempre erra..
Felipe Alves, Rafinha, Miranda, Diego Costa,
São Paulo acaba de anunciar contratação de Ferraresi 1 ano mais opção de compra acabou de sair na TNT agora e oficial
M. Guilherme fica inicialmente no banco
F. Alves. Vinícius. Diego. Miranda. Wellington. Maia. Neves. Galoppo. Nikão. M. Guilherme. Luciano. Calleri