O São Paulo entrou em campo na tarde desta quinta-feira (04) para enfrentar a Portuguesa, no Canindé, em jogo pelo Campeonato Paulista Sub-20. Em disputa pegada, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0, gol sofrido nos minutos finais de jogo.
LEIA TAMBÉM: Marquinhos explica transferência para o Arsenal e relembra primeiro gol pelo São Paulo
As melhores chances do São Paulo saíram no primeiro tempo. Com 15 minutos, o Tricolor assustou o rival em chute de longe feito por Cauã Lucca, mas o lance ficou na trave esquerda. Pouco tempo depois, Brian Carvalho achou Cauê na esquerda, o atacante fez o passe para a área e novamente Cauã Lucca finalizou, dessa vez o goleiro segurou.
Bem disputado no segundo tempo, o jogo teve poucas oportunidades para os dois lados, e o goleiro Leandro ganhou destaque ao defender uma cobrança de pênalti da Portuguesa aos 25 minutos. Aos 42, a equipe são-paulina ficou com um jogador a menos após Mateus Manso ser expulso. Tempos depois, o time da casa conseguiu o gol da vitória.
Com o resultado, a equipe são-paulina segue com nove pontos e depende de si própria para avançar à próxima fase do Estadual. Para carimbar a vaga, o Tricolor terá que somar um ponto diante da Inter de Bebedouro na próxima quarta-feira (10), às 15h, em Cotia.
Antes, o São Paulo tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (07), recebe o Bahia no CFA Laudo Natel, às 15h, pela última rodada da primeira fase. O jogo vale a classificação à sequência do torneio e terá transmissão da Band.
São Paulo: Leandro; Maik (Azeez, 41min/2ºT), Miguel, Andrade e Patryck; Brian Carvalho, Luís Felipe (Kaiky Carvalho, 22min/2ºT), Cauã Lucca (Kayky, 14min/2ºT), Brito (Carrijo, 27min/2ºT), Cauê (Mateus Manso, no intervalo) e Maioli (Deivid, no intervalo)
Técnico: Alex de Souza
São Paulo, Sub-20, Derrota, Portuguesa, SPFC
Milagre que os torcedores não criticaram o Alex…
Este mesmo time que o Alex está comandando,não eh o mesmo da copinha: aquele time da copinha foi desmanchado,pois alguns subiram para os profissionais,enquanto que outros,saíram do clube ou estão treinando em separado,por já ter estourado o limite de idade em jogar na categoria.
Mesmo com um time diferente,do início do ano,Alex vem fazendo milagre em manter o time bem em todas as competições que o time disputa…
Pros torcedores,eh fácil criticar o treinador quando o time vai mau,agora com um time reformulado,fica difícil até pro treinador escolher quem vai jogar de titular,pois tem peças que tem as mesmas características e não tem como ambos jogarem juntos,isso sem contar a dificuldade do treinador em encontrar peças pra jogar em cada setor,pois nem sempre o time tem tudo que o treinador precisa…
O presidente obriga o Rogério subir os garotos promissores para usar como vitrine, ao mesmo tempo ele (presidente) enfraquece o time e deixa a bomba na mão do Alex. Como eles são obedientes não se ouve nenhuma reclamação, mas aqui pra nós: será que o Alex acha isso bom?
Matheus manso foi expulso ? Entao nao é manso e sim brabo k
Este time é sub 17