São Paulo e Ceará se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Morumbi, no jogo de idas das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para as 19h15 (de Brasília). Nós queremos saber: qual o seu palpite para esse primeiro embate?
LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Ceará?
O Tricolor volta a focar na Sul-Americana agora com o torneio como uma de suas prioridades na temporada. No último fim de semana, o técnico Rogério Ceni poupou quase todos os seus titulares em jogo do Brasileiro para que estejam descansados para o duelo desta quarta.
Para o São Paulo, a Copa Sul-Americana se tornou atrativa por ser o torneio em que o título lhe parece mais factível na temporada - o time ainda disputa o Brasileiro e a Copa do Brasil.
Miranda é o único jogador do São Paulo que atuou por 90 minutos nos dois últimos jogos da equipe. Assim, Ceni terá seus titulares descansados para o jogo desta quarta. É possível que Galoppo, de boas apresentações nesse início de passagem no time, seja mantido entre os 11 que iniciam o duelo. Reinaldo, recuperado de lesão muscular, volta a ficar à disposição, mas deve começar no banco.
O Ceará pode não viver o melhor dos momentos na Série A do Brasileiro, mas na Sul-Americana, é o time com a melhor campanha da história da competição. São oito jogos e oito vitórias até aqui. O Vovô tem ainda 22 gols marcados e apenas dois sofridos. No entanto, para o jogo desta quarta-feira, Marquinhos Santos terá desfalques.
O treinador Marquinhos Santos terá desfalques importantes para montar o Ceará para o jogo desta quarta-feira. Pacheco e Lindoso sequer viajaram. Vásquez não pode jogar a Sul-Americana. Victor Luís deve ser titular na lateral esquerda. Mendoza, Vina e Cléber devem formar o trio ofensivo.
Provável SPFC: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor (Galoppo), Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.
Provável Ceará: João Ricardo, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Victor Luís; Richard Coelho, Richardson, Lima; Vina, Mendoza e Cléber.
E aí, torcedor, qual será o resultado do primeiro jogo?
São Paulo, Comente aqui, Palpite, Sul-Americana, Ceará, SPFC
Miranda o nome do jogo
Vergonha, tem que aproveitar a chance e matar o jogo... Mas.....
Que time ridículo
Troca logo nessa ***** Bota sangue novo
Nós acompanhamos o São Paulo e assistimos os jogos por amor ao clube, mas a instituição Spfc não ajuda... A luta esse ano é só sobreviver na na primeira divisão mesmo, infelizmente...
Esse Igor Vinicius pode deixar ele sozinho que a natureza marca ele. Não aproveita uma bola, se a bola chegar nele a jogada se perde.
O Rogério diz que esta polpando alguns jogadores para taia jogos, mas isso nao vem funcionando.. Sei que o time ainda esta em faze de montagem, mas esses jogadores tem qeu começar a vestir essa camisa com vontade, e não com medo... Uns 3 ai tem que ser substituído logo... Mas a esperança é a última que morre.... Bora São Paulo..
Com essa bolinha vai ficar pelo caminho. Rodrigo Nestor e Igor Gomes jogam com medo, já o Gabriel Neves ainda dá um respaldo pra defesa, ainda ajuda um pouco. O Rogério não sabe como fazer para o time jogar bem.
Cenário perfeito pra mais um vexame... Não aguento mais passar raiva com esse time... Jogadores sem ambição nenhuma




Do jeito que esta jogando, vai tomar uns gols logo logo.... Poderia hogar igual o Flamengo ontem contra as galinhas... Mas ...
O SP joga um futebol chato. É uma luta pra chutar uma bola no gol.
Jogando nada até agora porra!!!!

O pessoal aqui estão otimistas, mas pra mim o Ceará está cozinhando o jogo para decidir lá e o São Paulo está aceitando.
São Paulo 3x1
Tricolor, 2x0
Porque Nestor, o meia que compraram não presta mais
São Paulo precisa de um treinador de verdade, meu idulo não sabe escalar nada
Spfc e caixinha de surpresa , hoje tem ganha
São Paulo 2XO Gols de Luciano E Toca No Caleri Que É Gol
O São Paulo f.c. vai ganhar tudo
4 a 0
3x0 para o nosso tricolor
3 a 0 são Paulo vamos tricolor
Ceará 3 são Paulo 0
Vái si ***** Rogério professor pardal ftp ele não tira Igor Gomes nem Nestor galoppo
2x0 eu acredito.
2×1 para o amado Tricolor Paulista..
Nem vou assistir isso, melhor livrar do rebaixamento
2 x 0
Seria melhor poupar o time pra enfrentar o Flamengo, essa porcaria dessa diretoria inoperante só quer saber de dinheiro