Fora de ação desde junho, Bustos não deve "chegar e jogar" no São Paulo

Fonte Gazeta
Nahuel Bustos já está no Brasil e deve ser anunciado como novo reforço do São Paulo nas próximas horas. Entretanto, se engana quem pensa que o atacante de 24 anos chegará ao novo clube pronto para ser escalado por Rogério Ceni, embora o treinador realmente precise de um atleta com suas características.

Isso porque Nahuel Bustos disputou uma partida oficial pela última vez no dia 19 de junho, quando sua ex-equipe, o Girona, venceu o Tenerife e garantiu o acesso à Primeira Divisão Espanhola. Na ocasião, o argentino entrou na partida aos 40 minutos do segundo tempo.

LEIA TAMBÉM: Narrador detona jogador do São Paulo e dispara: “É uma piada”

Dos últimos dez jogos que disputou pelo Girona, em apenas um Nahuel Bustos foi titular, contra o Eibar, fora de casa, também pelos playoffs de acesso à Primeira Divisão espanhola. Em todos os outros compromissos recentes o argentino entrou nos minutos finais do segundo tempo.
Por isso, passados 45 dias do seu último jogo oficial, Nahuel Bustos precisará de uma pré-temporada para se recondicionar fisicamente antes de estrear pelo São Paulo. Como não pode atuar na Copa do Brasil, tampouco nas quartas de final da Sul-Americana, o argentino vai se preparar para reforçar o Tricolor nos compromissos futuros pelo Brasileirão e, quem sabe, em uma possível semifinal de Sul-Americana.
Nahuel Bustos pertence ao Grupo City e atuou as duas últimas temporadas pelo Girona FC, clube que pertence ao conglomerado. Em 2021/22, marcou 11 gols e deu duas assistências em 45 jogos disputados. Já em 2020/21, o argentino balançou as redes duas vezes e deu três passes para gol em 36 partidas.

Nahuel Bustos pode atuar como centroavante e também pelos lados de campo, já que a velocidade é um de seus atributos. O argentino desembarca no Morumbi como 11º reforço para a atual temporada. Além dele, chegaram em 2022 Jandrei, Rafinha, Nikão, Alisson, Patrick, Colorado, André Anderson, Marcos Guilherme, Giuliano Galoppo e Felipe Alves.
Fora, ação, junho, Bustos, São Paulo
Avalie esta notícia: 14 1
VEJA TAMBÉM
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção
- URGENTE: Al Ahly avança pesado por Lucas Moura e agita o São Paulo



Comentários

claudio_praiamar@hotmail.com
2 2
03/08/2022 14:14:10

Vai ser utilizado no Paulistão 23 que bom ja estamos na frente dos adversario

im costa
0 0
03/08/2022 12:46:13

**** que foi muito curto esse emprestimo...primwiro semestre de 23 so tem competicao caseira...

carlos haffner
3 0
03/08/2022 12:23:26

Qtos anos tem o caro ? *** ra um moleque basta colocar pra jogar aos poucos 30 minutos 1/2 tempo e estará pronto o cara não é bom então

joao batista
2 0
03/08/2022 12:14:23

Andre Anderson tá machucado cabeção

eurico xavier
4 1
03/08/2022 11:17:13

Vcs são torcedores ou oq só ficam criticando o técnico com esse punhado de contundidos fazer oq

ozias bezerra de pula
3 1
03/08/2022 10:45:37

Essa de que marcou poucos gol e que so entrava no final, nao serve de base para avaliar o jogador, derepente no time que atuava tinha outro RC com suas preferencias, Caleri tambem nao marcava la fora, so foi chegar e jogar e fazer gol, o negocio é esperar que o RC coloque pra jogar

celso francisco godinho junior
5 6
03/08/2022 10:32:30

E ja foi para o jogo. Pode ter certeza que o BUSTOS e o FERRARECCI só vao comecar a jogar no final do ano ou quando estiver terminando o EMPRESTIMO, ou na pior das hipóteses ficar na RESERVA como esta acontecendo com o ANDRE ANDERSON

celso francisco godinho junior
6 9
03/08/2022 10:27:43

Estava na cara que isso ia acontecer, pois o NARIGUDO INVENTOR PARDAL, TREINEIRO de VARZEA jamais vai tirar o seu AMIGUINHOS E O SEU FILHOTE DO TIME. Gozado que GOLEIRO VELHO so porque é seu amigo e foi sua indicação nem bem chegou

2015_spfc
prata
10 5
03/08/2022 10:14:09

Vai estrear no último jogo da temporada, pq o Igor Gomes precisa jogar, né? Esse não sai de jeito nenhum.

wilson carlos
10 3
03/08/2022 10:07:03

Pela mentalidade do RC deverá estrear spenas no final do ano. Mas ele com uma perna só é melhor q Nestor, Alisson e Igor Gomes,os amantes deRC. Ah o Igor Gomes, Nestor tb estão sem Tuar pelo menos há um ano e não saem do time.

claudio jordao
27 1
03/08/2022 09:51:41

O Calleri também era reserva nos outros clubes que passou, vamos dá uma chance antes de criticar.

paschoal fortunato
2 14
03/08/2022 09:48:12

Reserva da segunda divisao da Espanha... Vamos torce muito né...mas muito mesmo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net