Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
O lateral-direito Igor Vinicius vive um dos seus melhores momentos com a camisa do São Paulo. Ainda sem saber se estenderá seu vínculo com o Tricolor Paulista, o jogador de 25 anos está em alta com o técnico Rogério Ceni.
Após amargar a reserva durante boa parte da campanha do vice-campeonato paulista, Igor Vinicius venceu a "concorrência" com Rafinha, muito por conta da mudança de sistema tático do São Paulo. O time de Ceni passou a atuar prioritariamente no 3-5-2, com dois alas bem abertos.
LEIA TAMBÉM: Narrador detona jogador do São Paulo e dispara: “É uma piada”
Por ter mais potência física para atacar e defender no corredor, Igor desbancou Rafinha, que possui 36 anos e é tido mais como construtor de jogadas do que apoiador.
Igor Vinicius agarrou a oportunidade e vem atuando bem, como titular absoluto. Com dois gols e cinco assistências, o jogador já igualou seu número de participação em tentos da última temporada.
O vínculo de Igor Vinicius com o São Paulo vai apenas até o final do ano e há um consenso entre ambas as partes para estendê-lo até 2025. As negociações devem ter novos capítulos em breve.
renovação, travada, Igor Vinicius, cresce, rendimento, São Paulo

Ele evoluiu mt com o Rogério. Se ficar vai evoluir mais. Lateral esta em falta no mercado e futebol em si
Ele cruza 20 bolas na área e erra 21, vai com Deus.
Igor Vinicius é um bom jogador, porém ele rende muito sendo ofensivo, mas com o esquema de jogo do Rogério e de outros treinadores que passaram, pode vir a reencarnação do Cafu, que não vai conseguir jogar nesse time, não tem esquema ofensivo e menos ainda a cobertura pra ele poder subir despreocupado.
Como sempre pretende renovar com jogador quando está no fim de contrato
Rafinha está muito mal mesmo, parece que ele nem está em campo quando joga.
Igor Vinícius evolui bastante, é um jogador escasso no mercado, o SP não pode perdê-lo.
Rafinha ta uma ***** errando passe direto e nao tem mais condições físicas,pra atuar muitos jogos
Tem que renovar urgente,pq hj é o melhor que temos