Náutico é sinônimo de superação para Hernanes

Em momento de desconfiança, volante marcou e pontuou a arrancada tricolor rumo ao título de 2008

Fonte Lance!
Contra o Náutico, neste sábado às 16h10, no Morumbi, Hernanes vai ter a oportunidade de reviver um jogo muito importante na sua carreira. No segundo turno do Brasileiro de 2008, o São Paulo conseguiu uma vitória suada contra o time de Recife, com um gol do volante no finalzinho do jogo.
A vitória sobre o time da cidade natal do camisa 10, foi de suma importância para a arrancada do São Paulo rumo ao tricampeonato. A vitória por 1 a 0, no Morumbi, aproximou o Tricolor quatro pontos do então líder, Grêmio, e o aproximou dois pontos do próximo adversário na tabela, o Palmeiras, que estava em terceira posição.
- Eu estava pensando em relação a esse jogo. Aquela partida foi muito especial pra mim e enfrento o Náutico mais uma vez em um momento de confiança na minha vida. Estou tranquilo e se tiver mais uma chance pra jogar acredito que será um verdadeiro recomeço pra mim - alegou o jogador.
Agora, em momento do recomeço para o time, com a confiança do novo técnico, que fez questão de ressaltar a prioridade em manter o volante no time, Hernanes, tem novamente a oportunidade de chamar a responsabilidade e levantar a moral do Sampa na temporada 2009.
Além da volta de Hernanes, Ricardo Gomes manteve Richarlyson no time, e com a ausência de André Dias (suspenso) a dupla de zaga será formada por Jean Rolt e Renato Silva, além de deixar no banco o jogador que mais tempo atuou no Tricolor na temporada 2009: Jean
No Náutico, o treinador Márcio Bittencourt quer encerrar a má fase, que já dura três rodadas com três derrotas. Mas a missão não é nada fácil: vencer o São Paulo no Morumbi. O intento pode parecer impossível, mas não é o que os jogadores alvirrubros demonstraram durante toda a semana.
– Sabemos o quanto é difícil jogar fora de casa, mas o São Paulo não está numa fase tão boa assim. Nada no futebol é impossível e poderemos surpreender fora dos Aflitos – apostou o atacante Carlinhos Bala.
O discurso de Bala resume a opinião do grupo, mas o mesmo não poderá atuar nesta partida, porque estar suspenso. Outro que ficará de fora é o zagueiro Vagner, que sofreu uma lesão na coxa esquerda. Sendo assim, o volante Galiardo jogará improvisado em seu lugar. Asprilla e Gladstone serão seus colegas de posição.
FICHA TÉCNICA
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 27/06/09 – 16h10 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Cristhian Passos Sorence (GO)
SÃO PAULO: Denis, Zé Luis, Jean Rolt, Renato Silva e Junior César; Eduardo Costa, Hernanes,Richarlyson e Marlos; Borges e Washington. Técnico: Ricardo Gomes
NÁUTICO: Eduardo, Galiardo, Gladstone e Asprilla; Sidny, Derley, Johnny, Aílton e Anderson Santana; Gilmar e Márcio Barros. Técnico: Márcio Bittencourt.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net