Jogadores prometem raça e muita vontade para quem for ao Morumbi

Fonte Blog do Torcedor
A torcida Independente compareceu nesta quarta- no CT da Barra Funda para manifestar apoio ao elenco.
Embora não seja a única representante de toda a massa tricolor, a torcida organizada faz parte de uma significativa parcela de torcedores do Maior do Mundo. Por isso entendo que a manifestação de apoio ao grupo foi importante e, da maneira como foi conduzida, só tem a somar nesta situação.
Segundo Jorge Wagner, um dos jogadores que ouviu os representantes da organizada, a conversa foi amistosa e o principal intuito foi mostrar apoio neste momento. Em outras palavras, a organizada “fechou” mais uma vez com o time.
Os demais atletas aprovaram a atitude pacífica e prometeram uma nova atitude em campo à partir deste próximo jogo, no sábado, contra o Náutico pelo Campeonato Brasileiro 2009. Segundo o site da organizada, um dos jogadores que estiveram na reunião prometeu que o time irá jogar para a torcida neste campeonato.
Portanto, quem for ao Morumbi pode ainda não ver a nova filosofia implantada pelo técnico Ricardo Gomes, mas verá uma nova atitude em campo. Pelo menos é isso que prometeram os jogadores. O torcedor não é burro. O time pode até não se entender em campo mas se mostrar raça e vontade já é meio caminho andado para sairmos dessa situação incômoda que não condiz com o clube em que torcemos.
O dia também foi marcado pela presença do ídolo Diego Lugano no CT da Barra Funda. O zagueiro campeão mundial pelo tricolor em 2005 passa uns dias no Brasil, se encontrou com os amigos e conheceu o novo técnico do tricolor. Lugano reafirmou que é tricolor de coração e pediu a todos que visitem seu site oficial, lançado há pouco tempo: www.diegolugano.org O site é muito bem feito e conta com filmagens do próprio jogador nas transições de links. Vale a pena conferir!
Saudações tricolores!
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net