MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o América-MG?

Fonte SPFC.net
Foto: Arte / SPFC.net
São Paulo e América Mineiro entram em campo, nesta quinta-feira (28), em primeiro compromisso válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após passar pelo Palmeiras fora de casa, o Tricolor do Morumbi visa uma vaga na semifinal, e a bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília) e terá o Morumbi como palco do confronto. E nós queremos saber: como você escalaria o Tricolor para esse embate?

LEIA TAMBÉM: São Paulo x América Mineiro: local, horário, escalação e transmissão
No retrospecto entre as equipes, São Paulo e América-MG já se enfrentaram em 18 oportunidades na história, que consta com 11 vitórias são-paulinas e duas alviverdes, além de outros cinco empates registrados. No quesito bola na rede, o Tricolor Paulista anotou 32 gols e o Coelho 13.
De olho nesse confronto em casa, buscando adquirir uma boa vantagem, o técnico Rogério Ceni deve contar com algumas novidades para encarar os mineiros, na quinta-feira. Miranda e Léo podem reforçar a equipe.
Ambos os defensores, o veterano com dores musculares e o jovem com um edema na coxa, treinaram no CT da Barra Funda com o grupo, e tendem a estar entre os relacionados. Se recuperando de pancada na costela, Jandrei, por outro lado, ainda é dúvida.
Arboleda, que rompeu os ligamentos do tornozelo no primeiro confronto com o Palmeiras, pela Copa do Brasil, continuará como desfalque do São Paulo para o restante da temporada. O jogador já passou por cirurgia na região e segue sua recuperação.
O volante Luan faz atividades leves depois de um grave problema no músculo adutor da coxa esquerda. O jogador está em processo de recuperação, mas não há expectativa de que ele volte a atuar em 2022, assim como Caio, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e permanece em tratamento no Reffis.
Com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, o lateral Reinaldo segue como ausência para Ceni. No entanto, assim como o meia Alisson, ambos participam de trabalho leve com os companheiros e se aproximam de retornar.
Patrick foi constatado com um edema na região posterior da coxa esquerda do meia-atacante. O atleta já iniciou o tratamento e, segundo o clube, será avaliado diariamente pelo departamento médico.
Sendo assim, um possível time para o clássico tem: Jandrei (Thiago Couto); Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri.

E você, que time mandaria a campo para esse confronto?
São Paulo, Monte sua escalação, Copa do Brasil, América-MG, SPFC
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção
- URGENTE: Al Ahly avança pesado por Lucas Moura e agita o São Paulo



Comentários

igor braun
1 0
27/07/2022 11:29:26

Timaço!!! Vamo pra cima Tricolor!!! 3 a 0 nesse jogo!!!

tricolaço7
ouro
1 1
27/07/2022 09:47:01

Nestor não dá... O cara fica totalmente sem função no time. Não sabe se marca ou ataca, acaba não fazendo nenhum dos dois. Não sabe chutar no gol, não ganha uma dividida...
Uma pena que o Patrick machucou. Mas eu iria até de Nikão no lugar. O América vai vir fechado, não tem pq não se arriscar.

celso francisco godinho junior
2 2
27/07/2022 07:43:38

Muito facil:- COMISSÃO TECNICA DO NARIGUDO INVENTOR PARDAL, DM do DR. GELOL, BLOQUERINHO PRESIDENTE e seu FIEL ESCUDEIRO CAPACHO BELMONTE. Querem melhor que isso?

marcondes camargo
6 1
27/07/2022 05:53:59

Boa escalação tem tudo para ganhar mas tem de deixare o goleiro jogar a zaga deixa o cara chutar de dentro da área e a culpa é do goleiro daí e ****

ali tatah
6 0
27/07/2022 00:39:26

O jandrei tem q se recupera urgente senão vamos sofrer jandrei Diego Costa Miranda Luizão Igor Vinícius Gabriel Neves Igor Gomes Nestor ou Marcos Guilherme e Welington Luciano e calleri gol

codady filho
1 5
26/07/2022 23:46:15

Qualquer escalação serve, já que não temos muitas opções, mas nenhuma com Igor Lerdeza Gomes e Nestor... Essa dupla acaba com o meio campo do time...

leonardo souza
4 6
26/07/2022 23:04:14

4-3-3 Young - Moreira - Diego Costa - Miranda - Wellington - Alisson - Nikão - Galloppo - Luciano - Calleri - Rodriguinho

reri sousa
2 6
26/07/2022 23:01:30

No meu time nao joga nestor e gomes

dionéssio macieira borges
4 3
26/07/2022 22:50:24

Jandrei, Diego Costa, Miranda, Léo, Igor Vinícius, Gabriel Neves, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Wellington Luciano e Calleri

dionéssio macieira borges
0 6
26/07/2022 22:47:25

Meu time. Jandrei, Diego costa, Miranda, Léo, Igor Vinicius, Gabriel Neves, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Wellington,

marcos franco de campos
0 12
26/07/2022 22:42:35

Jandrei Rafinha Diego Costa Leo Pelé e Wellington Pablo Galoppo e Nestor Luciano Calleri e Toró

alex lopes
4 0
26/07/2022 22:38:12

Jandrei, Igor Vinicius, Diego Costa, Miranda, Wellington Gabriel Neves, Nestor, Igor Gomes (Nikão), Luciano e Calleri

anderson alves da silva
3 1
26/07/2022 22:06:19

Jandrei,Rafinha,Miranda,Leo,Wellington,Gneves,Nestor,Igomes,Galopo,Luc iano e Caleri

ivanildo souza
14 2
26/07/2022 21:19:28

Jandrei. Miranda. Diego Costa. Léo. Igor Vinicius. Wellington. Gabriel Neves. Galoppo. Nikão. Luciano. Calleri

rodrigo .s
3 6
26/07/2022 21:09:53

De pois modaria , dependendo do do jogo , eu tiraria um zagueiro ne , colacariar a sim j. Leo, Diego Costa, rafinha, Wellington, Gabriel Neve, Igor Gomes , Juliano , Nestor , frente marcos Guilherme, calleri, nikao

jadielmo conceicao
2 6
26/07/2022 21:07:19

Jandrei Diego Costa Leo Rafinha welington Gabriel Neves Igor Gomes Rodrigo Nestor Alisso Luciano Calleri

josias dos santos
6 3
26/07/2022 21:07:10

Jandrei, D.costa, Miranda, Igor Vinicius, Wellington, R. Nestor, Igor Gomes, Giuliano galoppo, Luciano e calleri,

paulo alexandre
7 0
26/07/2022 21:04:16

Jandrei ,igor Vinícius, Diego Costa Léo, Miranda, Wellington galoppo ,Gabriel Neves, callere, Igor Gomes, Luciano meu time prá quinta-feira vamos que vamos tricolor

rodrigo .s
2 1
26/07/2022 21:02:24

Jandrei se jogar , bom eu colacria zag/ leo, diego cos,miranda,lat/Wellington,e, Igor vinicio,vot/Gabriel Neve/mc/ Nestor, Patrick, frente atk/Luciano e calleri

ramon zamboni
0 1
26/07/2022 20:58:32

Jandrei (Thiago Couto), Wellington, Diego Costa e Miranda, Leo lateral, Luan e Neves, Nikão e Nestor, Luciano e Calleri

rafaelsct01
prata
2 3
26/07/2022 20:54:43

Presidente Blogueirinho vai esperar sermos eliminados de todas competições pra depois vir com cortina de fumaça e contrataçoes de jogadores, é sempre assim no SP.
Corinthians ja trouxe Yuri Alberto, Balbuena, Fausto Vera
Atletico com Jemerson, Pavon, Pedrinho,
Flamengo Vidal e Cebolinha
Nao é que esses times tem mais dinheiro que o SP, nao é que esses times devem menos quue o SP, é que eles tem mais competencia, a palavra é essa COMPETENCIA, o blogueirinho só manja de Twitter, pq de administrar o clube é igual seu antecessor... FRACO!

foot ballbr
8 0
26/07/2022 20:47:16

Não da pra acreditar atlético mineiro contrato pavon, Pedrinho, jemerson Alan, e o time dos caras já éra ótimo, a dívida bem maior e o São Paulo ficando pra trás, não entendo a razão, as dividas só aumenta e dos adversários diminui apesar das contratações, me explica isso sr presidente aí tem coisa

sergio gandini
3 3
26/07/2022 20:46:04

Jandrei, Igor Vinicius. Miranda, Diego, Luizão e Wellington. Meio de campo: Maia, Neves e Giuliano. Ataque: Luciano, Calleri e Alisson..

regina fontes
4 3
26/07/2022 20:43:55

Nikao de titular lugar fo nestor

romario batista
5 3
26/07/2022 20:35:03

Jandrei.diego costa.miranda.leo.igor Vinícius.Gabriel Neves.galopo.igor Gomes.welington.luciano.calleri

italo rafael araujo zorzetto
3 1
26/07/2022 20:34:53

O time é este, nao tem muito o que mudar... se Galopo tivesse treinado mais poderia entrar no lugar de Igor Gomes...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net