Tricolor defende tabu nordestino

São Paulo não perde para rivais desta região do país há quase oito anos

Fonte Site oficial
O técnico Ricardo Gomes estreia no comando do São Paulo no próximo sábado, contra o Náutico, com a missão de conseguir sua primeira vitória e manutenção de um longo tabu. É que jogando no estádio do Morumbi, o Tricolor não é derrotado por um time nordestino há quase oito anos.
A última derrota aconteceu no dia 2 de setembro de 2001, quando o Tricolor foi batido pelo Bahia por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então foram outros 14 confrontos, com 12 vitórias e dois empates.
Os adversários foram os mais variados. Foram três confrontos contra Vitória e Fortaleza, dois contra Náutico e Sport Recife e um contra América de Natal, Bahia, Santa Cruz e Treze da Paraíba, o único válido por outra competição (Copa do Brasil) que não o Brasileiro.
O pernambucano Hernanes se caracteriza pelo número de gols marcados contra equipes nordestinas. Nos últimos quatro jogos ele balançou as redes três vezes. O meio-campista Hugo é outro que costuma se dar bem: foram quatro gols nas últimas cinco partidas.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net