Ceni justifica tropeços recentes e se incomoda com gols sofridos: "Falta de treinamento"

Fonte Gazeta
O técnico Rogério Ceni está bastante insatisfeito com o desempenho recente de sua equipe. E não poderia ser diferente. O São Paulo empatou os últimos três jogos que disputou, sofrendo oito gols, e estagnou na tabela do Campeonato Brasileiro, figurando na décima colocação, com 26 pontos.

Muitos vêm relacionado os tropeços do São Paulo aos jovens formados na base escalados nos últimos jogos. Nomes como Patryck, Luizão, Beraldo e Thiago Couto são alguns dos atletas acionados por Rogério Ceni nos compromissos recentes do Tricolor, mas o comandante da equipe prefere não acreditar nisso.

LEIA TAMBÉM: Salário de Vitinho no Flamengo é exposto e Rogério Ceni é avisado sobre contratação no São Paulo

“A falta de tempo de treinamento e as improvisações fazem com que não tenhamos uma sintonia tão boa. A questão não é jogador da base. São várias alterações ao mesmo tempo, esse é o maior problema”, comentou Ceni.
O São Paulo colecionou quatro empates e uma derrota nos últimos cinco jogos. O time teve um bom desempenho ofensivo, marcando nove gols, mas defensivamente deixou a desejar. Sendo vazado dez vezes no período, o Tricolor precisará dar uma reposta ao seu técnico e aos torcedores na próxima quinta-feira, contra o América-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
“A verdade é que nós temos que melhorar, os gols sofridos estão muito altos, não é uma característica do meu trabalho, os gols sofridos e a quantidade de empates. Em nenhum lugar empatei tanto”, completou o treinador são-paulino.
Para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, o São Paulo deve contar com o retorno de atletas experientes, como Miranda, Jandrei e Léo, desfalques nas últimas rodadas por causa de problemas físicos. Com isso, Thiago Couto e Luizão devem voltar a figurar no banco de reservas.


Ceni, justifica, tropeços, recentes, gols, sofridos
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção
- URGENTE: Al Ahly avança pesado por Lucas Moura e agita o São Paulo



Comentários

silvio pereira santos
4 0
26/07/2022 13:27:03

So desculpa

digenal conceição
0 1
26/07/2022 11:53:34

É V hoje temos e todos cancados

digenal conceição
0 1
26/07/2022 11:49:58

Vamos pedir pra ele colocar esse Luiz Antônio de zagueiro porque o que têm ele ta colocando

marcos verissimo
1 3
26/07/2022 11:29:27

falta we treinamento???? porque ao invés de treinar os cars estao fazendo churrasco por isso estao todos gordos e nao estao aguentando nem correr

rodrigo santos silva
1 2
26/07/2022 10:29:47

Sua mexida foi muito errada tirou o Wellington lateral esquerdo para colocar um atacante de lateral ganhando o jogo ta de sacanagem

gabriel art & gamer
2 1
26/07/2022 10:23:23

Concordo Ceni. São Paulo é o único que está em 3 competições. É o único com sofre com desfalques. É o unico que não tem tempo pra treinar. Quando não tinha desfalque a média era de 1 gol tomado por jogo. Agora só aumentou um pouquinho.

mw rapper.oficial
2 6
26/07/2022 09:55:10

o problema do sp é técnico que tem um ego do Tamanho do mundo e tem gente que acha que ele é estrategista

celso francisco godinho junior
1 2
26/07/2022 09:53:11

Boa V ficam fazendo o dia inteiro nO CT da BARRA FUNDA, BRICANDO e Jogando Conversa Fora

doutortricológica
bronze
2 1
26/07/2022 09:39:23

O São Paulo é o único clube no mundo que tem maratona de jogos mesmo, todos os outros têm 15 dias de espaço entre um jogo e outro.

riberto silva
4 3
26/07/2022 09:23:15

Eu acho que é falta de técnico, que saiba posicionar e orientar os jogadores, exemplo, ele pediu um atacante de beirada de campo, deram o Marcos Guilherme como não foi ele que indicou, está colocando pra jogar de lateral esquerdo, tem cabimento, ele acha que o ego dele é maior que o São Paulo Futebol Clube

marco aurelio lucchiari
2 2
26/07/2022 09:21:22

Falta de treinador, é sódesculpas

luiz antonio cunha
5 4
26/07/2022 08:57:34

Esse é outro que só sabe reclamar e quando substitui só faz lambança, maioria dos gols que tomamos é bola alta! Precisamos de zagueiros altos, o que ele faz? Coloca Rafinha de 1,65 de zagueiro e deixa o Colorado de mais de 1.90 no banco, que joga de volante e zagueiro! Queria tanto um ponta rápido , contrataram o Marcos Guilherme, que é bem rápido, o que ele faz? Coloca-o de lateral esquerdo e nem ajudar a defesa pode com pouco mais de 1,60 de altura! Cada substituição dele é para piorar, e vê se para de reclamar, está ficando igual o chefe das porcas!

valter vanderlei de jesus
5 2
26/07/2022 08:37:31

Seu erro Rogério é não mander uma maneira solida de jogar. Pode mudar as peçasmais não o sistema defensivo no meio campo onde o sao Paulo é vulnerável o segredo e manter 5 homens no meio e somente 1 centro avante como pivô. Nosso contrataque sera nossa maior arma. Pra resumir o mesmo sistema q aplicamos contra o Palmeiras devemos aplicar contra os demais adversários. Simples assim!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net