O técnico Ricardo Gomes demonstrou preocupação com as jogadas de bola parada. Antes do início do rachão, na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, ele ficou por 20 minutos posicionando os jogadores defensivamente nas cobranças de escanteio.
Com exceção de Junior Cesar, Marlos e Borges, os outros titulares ficaram na área para protegerem o goleiro Denis. Renato Silva, Jean Rolt, Eduardo Costa, Richarlyson, Hernanes e Washington foram posicionados.
O comandante falou muitos com os são-paulinos, orientando o que considera ser o ideal na marcação neste tipo de jogadas.
Contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão, em que perdeu por 3 a 1, o Tricolor levou o terceiro gol em cobrança de escanteio. Frente ao Cruzeiro, na eliminação da Libertadores, o Sampa também sofreu o primeiro gol do Mineirão desta maneira.
Ricardo Gomes preocupado com a bola parada
Treinador ficou 20 minutos posicionando os jogadres da defesa
Fonte Lance!
26 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo