O Santos revelou neste domingo que recusou proposta de um clube da Série A por John, goleiro que nem foi relacionado para a partida contra o Fortaleza, por causa da negociação. O interessado foi o São Paulo, que ofereceu R$ 4 milhões para a transferência em definitivo do reserva de João Paulo.
A revelação foi feita por um dirigente santista ao Blog. "Por esse valor, não tem nenhuma possibilidade de acordo", afirma a fonte, apesar da insistência de John em trocar a Vila Belmiro pelo Morumbi.
LEIA TAMBÉM: Medalhão do São Paulo perde a paciência e responde provocações após declaração de Leila Pereira
John chegou a conversar três vezes com Lisca, expondo sua vontade de sair. O Santos até topa fazer negócio, mas vai exigir uma quantia quase três vezes maior para bater o martelo. Caso contrário, pretende seguir com o atleta.
John tem 26 anos de idade e atua no time principal desde 2020. Em 2022, porém, esteve em campo apenas duas vezes - jogou em maio e em junho. A proposta do São Paulo é de transformá-lo em titular absoluto, com um salário muito maior.
Além de John, o São Paulo também negocia em várias outras frentes. Galoppo vai assinar seu contrato até 2027 nesta segunda-feira e em seguida será anunciado. A pedido de Rogério Ceni, o Tricolor ainda busca um zagueiro e um atacante de lado de campo.
São Paulo, ofereceu, Santos, John

Quando o Santos pediu o Toro, o São Paulo fez cu doce, agora tomou o troco
As sereias fizerem isso com o Wanderley, e acabaram com a carreira do csra
E muito dinheiro por um reserva que nao sabe se vai dar certo contrata o Walter o cara pode jogar a sul América e pro ano que vem teremos goleiro de confiança.
4 milhões ta otimo para um goleiro reserva,se for para gastar msm contrata o tadeu do goias e deixa o ele e o jandrei brigar para quem vai ser titular, pagar mais do que 5 milhoes para um reserva meia boca não é legal não
Troca pelo Toró ta bom pros dois..
Quer tanto um atacante de lado do campo rapido, consegue coloca da lateral esquerda vai entender!
O John começou na base do Tricolor. Ele quer voltar... Manda o Toró e pronto.
Devia trazer o Rossi que atua pelo Boca Juniors
Manda as serias tomma nu cu. Fica com ele.
Não é preconceito não. Léo Pelé não sabe marcar, é lento na marcação, fácil de ser driblado, não tem impulsão e sabe quardar posição. Léo Pelé joga nas costas de Miranda e Diego, sendo junto com Igor Gomes o jogador mais fraco do elenco..
Sérgio Gandini que implicância é essa com Léo Pelé? Ele , junto com Miranda e Arboleda estão fazendo uma falta desgraçada ao time. Isso está me cheirando preconceito viu.
Sao paulo e um time de louco mesmo quem e john? Oxe golerinho de fraco se maluco , so gosta de lixo Deus e mais viu
Ofereçam Léo Pelé na troca pelo goleiro John..
Olha a proposta pra fechar com o Santos, Toro mas 1 milhão de Euros, eu acho justo pois é um bom goleiro .
Seria uma boa envolver o toró nas negociações, talvez o Santos seda o Jhon
Da ate desanimo ver notícias sobre contratações nesse site, é tudo matéria perdida
O Casares sempre chegando atrasado nas divididas ou seja, nas contrataçoes e quando contrato, costuma levar prejuizos. A torcida e o time, precisa urgente de um bom goleiro e um bom zagueiro.
Qual é a multa????
Toda negociação com o São Paulo o Santos dificulta não é de hoje por isso o São Paulo tem que fazer a mesma coisa com eles ou pior quando o Santos tiver interesse em atletas nosso
Muito bom goleiro, espero que de certo
A diretoriq acha mesmo que um Goleiro como o john
Foi pirraça por causa que não liberaram o toró.. Era so envolver os atletas!! Agora ficam com isso...