Patrick tem melhora no quadro clínico, mas passará por exames nesta segunda-feira no São Paulo

Meio-campista iniciou tratamento para dores no músculo adutor da coxa esquerda

Fonte Globoesporte.com
Patrick é substituído com dores em São Paulo x Goiás — Foto: Marcos Ribolli
O meio-campista Patrick, do São Paulo, melhorou das dores no músculo adutor da coxa esquerda e começou tratamento neste domingo, no CT da Barra Funda, um dia depois do empate por 3 a 3 contra o Goiás, pela 19ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: Nestor elogia partida do São Paulo contra Goiás, mas cita "sabor amargo" por empate
Substituído pouco depois de anotar o terceiro gol são-paulino na partida, no segundo tempo, Patrick vai passar nesta segunda-feira por exames que determinarão a condição clínica do jogador.
O problema físico ocorrido no sábado coloca em xeque a participação de Patrick no confronto de quinta-feira, às 20h, no Morumbi, contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mas melhora neste domingo é animadora para a comissão técnica de Rogério Ceni, que vem sofrendo com problemas de lesão.
Somente no sábado, diante do Goiás, Ceni não pôde contar com dez atletas por questões clínicas. Neste grupo, estavam nomes importantes como Miranda e Léo, que tentam retornar para o mata-mata desta semana.

O elenco do São Paulo ganhou folga neste domingo e só retorna ao trabalho na manhã desta segunda, no CT da Barra Funda.
São Paulo, Patrick, Melhora, Exames, SPFC
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção
- URGENTE: Al Ahly avança pesado por Lucas Moura e agita o São Paulo



Comentários

franciscojose francisco
2 0
25/07/2022 06:52:19

O Alisson e esse tal de Andre Anderson vão fazer aniversario no DM

ali tatah
5 0
25/07/2022 05:08:27

Eu sei esse preparo físico pq o último jogo ele não jogou tem q trocar o departamento médico tudu ainda bem q o Patrick não continuou podia piorado a lesão acho difícil ele jogar o primeiro jogo da copa do Brasil mais ainda bem q o jandrei eo Miranda volta

murphy
prata
5 0
25/07/2022 00:02:41

O estilo de jogo que o Rogério defende estoura todos os jogadores. O time tem que aprender a cadenciar o jogo em determinados momentos da partida. O time perde a bola e volta todo mundo para marcar. Como não tem jogadores de velocidade driblador para puxar os contra ataques, o time rifa a bola para o Calleri, a bola bate e volta. O São Paulo precisa de um atacante como Michael ex-flamengo e claro dois zagueiros. O São Paulo precisa contratar 3 jogadores + o Galoppo. O elenco é muito enxuto para exercer um estilo de jogo intenso o tempo todo. O preparo físico do São Paulo também não é bom. Lembro da época que o São Paulo ganhava partidas porque o time sobrava fisicamente, mesmo com maratonas. O Moraci Santana é o preparador físico. Hoje eu nem quem é que cuida do preparo físico dos jogadores.

sidney praxedes souza
3 0
24/07/2022 23:53:31

Depto médico não recupera ninguém

uelinton santana
3 0
24/07/2022 21:25:39

O problema e que só volta apos 45 dias..Qualquer lesão no spfc e sufoco..

jose roberto dos santos roberto
4 0
24/07/2022 21:15:06

e dificil de mais ser jogador do sao paulo todos os jogos sai um machucado e o que e pior de tudo ninguem se recupera e quado recupera ja nao jogava nada depois fica pior ainda tem que fazer os 45 pontos logo pra sair da zona de rebaixamento

valdemar goncalves
10 0
24/07/2022 18:40:30

Denovo ficar torcendo para outros times perder...não acaba nunca este martirio

rodinei barabasz
14 5
24/07/2022 18:17:45

Que ***** tnc ,!!!! Tanto revezamento no começo pra esta nessa situação de meio time contundido

cleiton pereira
19 2
24/07/2022 18:02:03

Nao sei .essa diretoria estar esperando o que pl contratar um sagueiro todo mundo contrata ,so o sao paulo que e essa demora.

davi marcovitch
11 0
24/07/2022 17:57:46

Dr Gelol pronto.para hospedar ele por uns 6 meses

claudiney catelaine
12 3
24/07/2022 17:57:09

Esse sim e desfalque e o arboleda o resto se ajunta todos nao da um

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net