Árabes miram Jorge Wagner e Washington

Jogadores receberam propostas do exterior, mas não devem sair agora

Fonte Lance!
A janela de transferências internacionais pode ser pesada para o São Paulo até o início de agosto. Equipes dos Emirados Árabes já fizeram propostas para Jorge Wagner e Washington trocar o Morumbi pelo país asiático.
Os dois ainda têm contrato com o Tricolor e não se animaram com a proposta, pelo fato de não viverem um bom momento no clube. Saindo agora, deixaria uma imagem ruim dos dois perante a torcida, já que o time não vive bom momento.
Jorge Wagner tem contrato até o fim de 2010. Aos 30 anos, o jogador recebeu várias consultas nas últimas semanas, principalmente depois que virou reserva. Este é um dos motivos que pode segurá-lo no Morumbi. O atleta não gostaria de deixar o Sampa "em baixa". Ele já teve experiências no exterior atuando no Lokomotiv (RUS) e no Bétis (ESP).
Washington também movimentou o mercado nos últimos dias, especialmente depois que ficou fora do clássico contra o Corinthians, no último domingo. Como ele ainda não fez sete jogos pelo São Paulo no Brasileirão, o camisa 9 recebeu sondagens até de clubes brasileiros, além de equipe árabes, que ofereceram mais pelo atleta de 34 anos. O Coração Valente, no entanto, também não quer deixar o clube pela porta dos fundos e pretende cumprir o seu contrato.
– Comuniquei ele das coisas que haviam chegado, mas ele não quis nem ouvir. Disse que pretende mudar o seu momento no São Paulo. O Washington disse que quer encarar este desafio – explicou Gilmar Rinaldi, empresário do jogador.
A diretoria do São Paulo precisa vender alguns jogadores para manter as contas do clube em dia. Se ambos se interessarem, o negócio pode sair no próximo mês. Ano passado, 1.176 atletas deixaram o país para o exterior nesta época do ano. O Sampa, em situação tranquila, perdeu só Alex Silva (para o Hamburgo-ALE) e Aloísio (Al-Rayyan-QAT). Este ano, porém, com o time em situação diferente, a perda deve ser maior.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net