Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (21/07)

Fonte SPFC.net
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do São Paulo, o SPFC.net preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor Paulista desta quinta-feira (21).

LEIA TAMBÉM: [OPINIÃO] O São Paulo de Ceni é o time mais raçudo do Brasil!
Confira as principais notícias do São Paulo de hoje:
Galoppo faz exames, e São Paulo ainda negocia com Banfield

O volante Giuliano Galoppo, do Banfield, fez exames médicos na Argentina, nesta quinta, como parte dos trâmites para sua possível transferência para o São Paulo. A negociação, porém, ainda não foi concluída.
O São Paulo ainda não finalizou um acordo com o Banfield. Há uma divergência nos valores finais e no modelo de pagamento. Segundo dirigentes tricolores, a diferença entre o que o clube argentino pede e o que o São Paulo oferece é pequena.
Reinaldo recebe sondagens para deixar o São Paulo
O futuro de Reinaldo é uma incógnita. O contrato com o São Paulo termina no dia 31 de dezembro, e o jogador recebeu sondagens recentes para trocar de clube a partir do ano que vem. Por estar a menos de seis meses do fim do compromisso, o lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato com outra equipe.
Fora de ação por causa um estiramento do músculo adutor da coxa direita (veja vídeo da lesão abaixo), Reinaldo ainda aguarda uma posição do Tricolor para uma possível renovação. Não houve procura da diretoria até o momento
Diego Costa é eleito o 'jogador de junho' pelos sócios do São Paulo
No dia em que completa 23 anos, Diego Costa foi eleito o jogador de junho pelo programa de sócios-torcedores do São Paulo. O zagueiro tem sido um dos maiores nomes de destaque da zaga tricolor.
- Queria agradecer vocês por votarem em mim para ser o jogador de mês de junho. Queria agradecer meus companheiros também que me ajudam, muito obrigado por votarem em mim. Estamos juntos - disse.

Sistema defensivo vira dilema para o São Paulo
Segundo apurações do Bolavip Brasil, o São Paulo quer finalizar nesta semana as tratativas com Giuliano Galoppo para dar total atenção para a defesa. Com as lesões de Miranda e Léo, acendeu-se um alerta na cúpula são-paulina, que agora busca uma oportunidade de mercado para o setor. Adryelson e Ferraresi, nomes especulados recentemente, acertaram com outros clubes.
Ex-São Paulo, Daniel Alves deve assinar com o Pumas

Dani Alves é esperado no México já neste fim de semana para assinar contrato (até junho de 2023) com o Pumas. A negociação está muito bem encaminhada desde o começo da semana, restando apenas a realização dos exames médicos e a assinatura do acordo.
O negócio com os mexicanos avançou de forma significativa depois que o lateral-direito, que também tinha uma oferta do Athletico Paranaense, recebeu uma espécie de "aval" de Tite para aceitar o novo desafio na vitoriosa carreira.
São Paulo, Últimas, Notícias, Bombaram, SPFC
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção
- URGENTE: Al Ahly avança pesado por Lucas Moura e agita o São Paulo



Comentários

joseraimundo souza
15 0
21/07/2022 22:01:30

Cadê o c..do investidor ???

joseraimundo souza
5 0
21/07/2022 22:00:50

Ts mundo ta endividado mass estão se reforçando ex os galinhas trouxeram o yure alberto so spfc q ta nesta novwla do c...e não contrata ninguém

milton cesar dos santos
10 2
21/07/2022 21:09:45

o São Paulo vai deixar chegar o dia 26 pra poder contratar. ai os cara não poderam jogar na copa do Brasil

averaldo pereira
8 5
21/07/2022 20:53:34

Esse presidente do são Paulo não ta com nada e so não ir no estádio

elizeu pereira
27 1
21/07/2022 20:44:14

Reinaldo tem que renovar. É são-paulino, líder em assistência e nunca perde pênalti.

reri sousa
19 1
21/07/2022 20:43:05

Que se dane o daniel

hamilton dacosta
6 4
21/07/2022 20:39:58

Esse presindente é um mentiroso.mo pé de cana

antonio carlos de carvalho carlos
21 1
21/07/2022 20:19:57

Manda essa mala D.A se fude....so fudeu o São Paulo

edgard rodrigues
3 9
21/07/2022 20:13:40

Eita torcida modinha

aguinelo barbosa
4 3
21/07/2022 20:10:50

Ops*Giuliano.

aguinelo barbosa
23 0
21/07/2022 20:09:52

Os jornais Argentinos ja cravaram Galliano gallopo no São Paulo provavelmente segunda-feira ja será escrito na copa do brasil pra dar tempo de participar do torneio.

keterson brandao de mattos
5 8
21/07/2022 20:06:57

Acho que nao vem ninguém

jose natalino
37 1
21/07/2022 19:48:24

Campanha Fica King naldo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net