Jogadores se reúnem com uniformizada

Torcida do Sampa pediu reação da equipe após maus resultados

Fonte Lance!
Membros da uniformizada Independente, do São Paulo, estiveram na última quarta-feira no CT, para uma reunião com os jogadores.
Na terça-feira, em seu site oficial, o grupo de são-paulinos chegou a anunciar que faria um protesto pacífico durante a apresentação do técnico Ricardo Gomes, mas recuaram.
Na quarta, a diretoria permitiu a entrada deles para conversar com os jogadores. O zagueiro André Dias, o volante Eduardo Costa, o meia Jorge Wagner e o atacante Washington participaram do encontro.
O volante Richarlyson revelou o teor da conversa e a classificou como saudável. Segundo ele, os torcedores foram cobrar mais atitude depois da eliminação na Libertadores e a derrota para o rival Corinthians.
– Contra o Náutico, eles (a torcida) já poderão ver os resultados e não vamos decepcioná-los – disse Ricky.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net